SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

VEREADOR ATACA FM CABUGI CENTRAL E DIZ QUE SE QUISER, FECHA A RÁDIO

O vereador Jalmir Dantas [PP] foi muito duro em discurso recente com a FM Cabugi Central, e este Blog, durante sessão realizada no pleno da Câmara de vereadores do município.
Foi duro com a rádio e com esse radialista e blogueiro.
Chamou a rádio de fábrica de mentiras e disse que se quisesse, já teria fechado a FM comunitária Cabugi Central.
Se quisesse, mostrava que fechava.
Pois que mostre vereador, pois que mostre e feche, não fique só na ameaça não.
O senhor como sempre, prefere o ataque como defesa, pois não consegue aguentar as denuncias da população feitas na rádio, não se aguenta com as críticas feitas pelo povo, através de denuncias ao vivo ou gravadas a pedido destes.
E olhe que a gente sempre oferece o direito de resposta.
O vereador, como a cidade inteira sabe, é assessor do prefeito Ronaldo Teixeira, que todos sabem e dizem, vem pouco a sede da prefeitura, deixando que Jalmir assuma muitas das funções de comando do executivo municipal.
E quando as denuncias chegam, acabam respingando no vereador, que é citado.
Mas em vez de tentar negar, o senhor prefere atacar.
Quer silenciar a voz do povo, então feche a rádio. O senhor e quem mais estiver incomodado com as verdades ditas nos microfones ou neste blog, que incomodam mais do que o som de mil sinos batendo.
Quer silenciar a voz da comunidade, então feche a rádio, pois assim, fica mais fácil, sem ter quem acompanhe de perto e conte o errado.
Eu quero só externar aos que me acompanham, que não tenho interesse de ferir quem quer que seja, agora digo uma coisa, quem está fazendo coisa errada, quem está indo contra a Câmara de Angicos não sou eu.
Quem está enviando coisas que tem se mostrado nocivas aos parlamentares e a própria lei, certamente não sou eu.
Quem tem ferido regimentos e colocado em xeque a própria credibilidade dos parlamentares angicanos, não tem nada a ver comigo. O povo já sabe e repete nas esquinas.
Quer fechar, se tem esse poder, que feche, apenas lembre depois de explicar a população a verdade que o levou a fazer tal feito.

8 comentários:

  1. NOSSA QUE PODE TEM ESSE HOMEM DE FECHA ESSA RADIO? COISAS DE MAIS A RADIO OU ALGUEM SABE E ESTA INCOMODANDO O COLEGA VEREADOR CALMA VEREADOR QUE SEU PODE VAI ACABAR VC TA SE ACHANDO O POVO NÃO É CEGO NÃO VEREADOR É SÓ IR AS RUAS E ESQUINAS É DITA PELA UMA BOCA SÓ QUE VCS TÃO ACABANDO COM A NOSSA QUERIDA CIDADE ANGICOS-RN O POVO CLAMA PELA A SAIDA DESSE MAU ADMINISTRADOR. FORA VCS TODOS USE DA SUA CONCIENCIAS SE TEM ALGO QUE TA LHE INCOMODANDO FALE SEJA TRANSPARENTE COMO NÓS ANGICANOS.

    ResponderExcluir
  2. Porque isso acontece:Nunca vi a rádio elogiar algo do atual prefeito,será que ele só faz errar? O locutor Ilton Oliveira é muito crítico,deichando claro que faz oposição ao prefeito.QUANTO ESSE BLOG, BASTA SÓ POR UMA CRÍTICA QUANTO O GRUPO DOS ALVES QUE O SENHOR BLOGUEIRO NEM PUBLICA.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz depois que ele conseguiu tirar soso da prefeitura eu não duvido mais de nada...

    ResponderExcluir
  4. severino dos Ramos Belísio15 de dezembro de 2011 às 03:36

    A verdade dói e quando vem a público a indignação toma conta do ser é melhor fazer uma retrospectiva e ver que a administração de Angicos é um faz de conta, afinal eu sei quem é o Prefeito constitucional, mais o de fato me respondam, porque Angicos voltou ao tempo, que ditadura é esta o povo não pode nem reclamar dos pessimos serviços prestados com os seus próprios recursos, afinal de contas O prefeito é empregado do povo seja de qualquer partido e o o povo tem todo direito de reclamar do tratamento que está recebendo e a imprensa tem liberdade de expressão como qualquer cidadão tem está na constituição, pelo jeito que estou vendo estão pensando em implementar a escravidão municipal em Angicos, aconselho ler o Nobre Educador Paulo Freire que deixa bem claro a diferença da teoria e prática e vale salientar que não estou aqui defendendo nenhum político e sim a minha cidade Angicos.

    ResponderExcluir
  5. severino dos Ramos Belísio15 de dezembro de 2011 às 03:47

    O poder aqui na terra é temporário e quem é temente a Deus sabe disso, não devemos pensar só no hoje mais sim nos preparar para o amanhã. pois um dia é da caça e outro é do cassador e já assisti muitos filmes mais tem gente da memória fraca, Angicos é independente não pertence mais a Tenente Lopes Viega e sim ao Angicanos sem distinção de raça, cor ou religião ou posição temporária que exerçam o que falta em muita gente é conscientização e politização e respeito a Deus ser supremo sabedoria eterna que tem como um dos mandamentos amar o próximo como assim mesmo e aquilo que é de todos tem de ser empregado de forma correta, sem distinção ou apadrinhamento afinal é nosso.

    ResponderExcluir
  6. o que esse prefeito fez de bom amigo espera ai o cara mau viver em angicos o cara so viver viajando fazendo de bonzinho indo a brasilia direto e não conseguir nada só gastando o nosso dinheiro ai vc vem pedir para que o amigo aqui blogueiro carlos costa faça materia de bom do mesmo vc que que tenha uma materia assim tipo o atual prefeito de angicos foi a brasilia e comeu caviar? porque para a nossa cidade o que ele ven fazendo o que ele fez uma academia popular que gastou 70 sacos de cimento naquilo ali que todos nós vimos que não gastou 5 sacos de cimento isso é de bom? espera ai amigo vamos para de ser otarios porque eles pensa que somos otarios.

    ResponderExcluir
  7. vejamos a que ponto o amigo vereado jalmir chegou a ponto de dizer se quiser fecha a nossa querida radio, radia essa que eu só informada do signo do meu dia, dos capitulos das novelas, das missas, dos programas evangelicos e do jornal da 104,09 jornal esse que tem a frente vc carlos costa que busca sempre o melhor para nossa cidade agora já eles não ta nem ai para nós angicanos isso é uma vergonha como diz o amigo ai a mais em cima depois que eles tirou o prefeito sosó tudo eles podem ate fecha a radio como ele diz se quiser fecha, sosó já fique atento dessa vez pois vc dorme de mais naquela fazenda o tempo passando e quem manda em angicos ou tenta manda é jalmir, a radio já procura seus advogados, o papa, o bispo, a presidente, obama, chaves os poderesos dessa terra" porque o homem é forte ele vai fecha a radio.

    ResponderExcluir
  8. cara é o seguinte acho muito feio essa briga de politicagen. ha muitas coisas boas pra se colocar na rádio como por ex: entrevista e muitas outras coisas é melhor que ficar brigando isso não leva a lugar nem um. mais vou te fazer um pedido deixe jarmir pelo menos entrar na radio. uma abraço a todos

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente