SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ANGICOS: CASAS POPULARES SÃO ENTREGUES SEM LIGAÇÃO DE AGUA E LUZ

 A prefeitura de Angicos entregou 30 casas populares do programa federal “Minha casa, minha vida”. As unidades foram construídas no bairro Dom Tavares, conhecido popularmente como “Outro lado do Rio”.
A entrega aconteceu entre quarta feira, 18, e ontem e foi antecipada por motivos confusos.
Muitas das casas ainda não estavam totalmente acabadas, não havia postes ainda, colocados para receber a fiação da iluminação elétrica externa ou rede de agua, para abastecer as unidades habitacionais.
Os populares que receberam as residências, tiveram que encarar esses pontos deficientes. Quando os donos chegaram ao local do conjunto habitacional, pedreiros ainda faziam pequenos reparos nas obras.
A secretaria de Ação Social da prefeitura de Angicos, dona Cínara Ribeiro Dantas, disse em entrevista a FM Comunitária Cabugi Central, que o prefeito tinha optado por entregar as casas daquela forma pelo fato de temer invasões, como ocorreu recentemente.
O atual prefeito, Ronaldo Teixeira, na gestão anterior também entregou um conjunto de casas sem agua e luz, mais especificamente o conjunto WILMA DE FARIAS, que fica às margens da BR 304.

2 comentários:

  1. Tudo sendo do prefeito ronaldo vc colocar defeito, amigo só Jesus é perfeito, e as casas foram entregue com deve ser entregue, a prefeitura ñ pode colocar energia nas casas, tbm ñ pode colocar agua, quem pode fazer isso é o inquilino, quando for pra criticar pode criticar, mais tbm tenha coragem de aplaudir na hora certa, vc ñ vai ganha nada com isso... Vou dizer uma coisa a vc, q vc já sabe; quando passar as eleições o seu soso vai fazer do mesmo jeito que fez da outra vez, vc sabe disso. Só se faz de doido....

    ResponderExcluir
  2. This іs a topic which is near to my heart..

    . Cheerѕ! Wherе are your contact details thоugh?



    Checκ out my ωebpagе Relevant Site
    my page > just click the up coming site

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente