SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ANGICOS: HOMEM É ATROPELADO POR CAMINHÃO EM RN

Um homem de 54 anos, conhecido como Francisco das Chagas Clementino Sobrinho, morador da rua Francisco Guilherme Teixeira de Souza, no bairro Alto da Alegria, foi atropelado hoje, por volta das 5 horas da manhã, de hoje, quarta feira, 11, na rodovia estadual que liga a cidade de Angicos a Afonso Bezerra.
A vítima deu entrada no Hospital Regional de Angicos por volta das 5 horas e trinta minutos da manhã de hoje.
De acordo com os familiares da vitima, ele estava se dirigindo para o trabalho, na zona rural do município, na altura da fazenda flores, quando parou no acostamento para consertar algo na bicicleta que conduzia, quando foi atropelado por um caminhão. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro a vítima, que ficou agonizante. Um popular que passava nas imediações presenciou a cena, socorrendo a vítima, trazendo-o para o hospital sediado em Angicos.
No HRA ele deu entrada e logo em seguida, para ser analisado por médicos especializados em fraturas, ele foi encaminhado a Natal. A enfermeira Karina disse que ele foi internado em natal, no hospital Walfredo Gurgel, onde passará por uma bateria de exames, já que ele teve o braço partido em pelo menos dois lugares, além de fratura na perna esquerda e suspeita de problemas no tronco.
A preocupação dos familiares é com relação ao reestabelecimento de Francisco das Chagas, pois o acidente pode deixar sequelas.
Na delegacia, o sargento rui costa disse que ao que tudo indica, até o momento, o único suspeito é o motorista conhecido com Zé Bráulio, de Angicos.
A família da vítima diz que tem testemunhas, tanto do atropelamento, quanto da fuga, que atestam a versão junto a polícia.
Zé Braúlio, no entanto, nega, e diz que nem viajou praquelas bandas hoje.
Resta à polícia, elucidar os fatos e apontar responsáveis.

Um comentário:

  1. que se apure, pois ele foi deixado igual a um animal sem ser ao menos socorrido,covardia de quem atropelou e fugiu, que seja punido como exemplo pois talves estivesse até embriagado.é a vitima podia ter morrido.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente