SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ANGICOS: MÉDICO É DISPENSADO EM CIMA DA HORA DAS CONSULTAS

Tem coisas  que só acontecem em Angicos. É muito difícil a gente não se decepcionar com o que vem acontecendo.

O Drº Neto Correia, medico conhecido e respeitado pelo povo da região, estava trabalhando junto a comunidade anglicana.

Digo estava, porque viria amanhã, para consultas, atendimentos, essas coisas.

Mas recebeu o telefonema de um funcionário da prefeitura dizendo que ele não precisava mais vir.

Com isso, em cima da hora, muitos dos angicanos que estavam esperando para as consultas com o médico ficarão a ver navios.

Neste sábado não haverá mais o atendimento do medico aos pacientes angicanos.

Enquanto dizem por ai que não podem mais contratar ( o que é uma inverdade grande), uns são demitidos e outros mantidos.

E o povão... Óóóó...

7 comentários:

  1. Como diz aquela muzica do 25 mais pulá pulá que o barco ta afundando sosó sair desse titanic digo a PMA que ali o dermantelo é grande se eu fosse vc sosó eu batalhava para que vc sejace candidato nas proximas eleições porque volta a PMA ali a coisa ta feia, como é que pode meu povo dispensar o medico como Dr, neto correia isso não tem mais o que aconteçer em angicos cade a justiça digo as coisas que aconteceu com esse prefeito as contas dele carlos me informe ai para nós a respeito daqueles papeis que vinha a camara virou pizza foi?

    ResponderExcluir
  2. ESSE PREFEITO NUNCA GOSTOU DE ANGICOS, ERA TD UMA FARSA. ACORDA!!!

    ResponderExcluir
  3. ISTO É UM ABSURDO!!!!!!! COM CERTEZA LOGO EM BREVE DAREMOS O TROCO.

    ResponderExcluir
  4. Severino dos Ramos Belísio14 de janeiro de 2012 às 15:39

    Isto é um desrespeito ao povo de Angicos, contratar pode sim, ou já houve o concurso e já foram empossados os médicos? Não adianta mentir para o povo que o povo não é burro. mas afinal de contas quem é o Prefeito de Angicos? ainda bem que este ano iremos escolher um novo Prefeito e no dia 07 de outubro estarei lá com toda a minha família para votar, claro e irei trabalhar e escolher o melhor para Angicos.

    ResponderExcluir
  5. Corretismo o prefeito Dr. Ronaldo, esse medico só viria fazer politicagem em angicos, a vereadora edileuza palhares, ja andava em casa em casa fazendo sua politica em cima da saude do povo, vc é que não sabe de nada, procure saber melhor as suas informações pra depois, fazer suas prerrogações.

    ResponderExcluir
  6. Severino dos Ramos Belísio15 de janeiro de 2012 às 01:49

    Conheço Dr. Neto Correia médico respeitado a nível de Estado do RN, e a nível de Brasil, já ajudou muita gente de todo Estado inclusive de Angicos, vejo que é um falta de respeito tanto com O DR. Neto como com os Angicanos que precisavam de seus tratamentos médicos e haja falta de respeito, ainda dizem que os médicos não querem ir para Angicos, claro com um tratamento desses os demais ficaram de orelha em Pé e haja desorganização.

    ResponderExcluir
  7. É UMA VERGONHA HOJE ONTEM FUI A NATAL E PAGUEI A UM ORTOPEDISTA 60 REIAS E CINQUENTA REAIS DE DE PASSAGENS E 1QUINZER REIAS DE COMIDAS AANTES EU GASTAVA APENAS UM REAL DE PÃO NO SÁBADO PAR ME CONSULTA COM DR: NETO CORREIA É LAMENTAVEL ISSO CARLOS CADE OS NOSSOS DIREITOS? AQUI Ó PARA ESSE PREFEITO KKKKKKK RSRSRSRSR

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente