SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

R2WEB ROMPE FRONTEIRAS MAIS UMA VEZ! - EMPRESA CHEGA A FERNANDO PEDROZA

Agora é oficial. A R2Web está no município de Fernando Pedroza desde o domingo, dia 08 de janeiro em fase de Testes. Os primeiros clientes já estão aproveitando o serviço diferenciado do provedor na cidade vizinha e já podem dizer da diferença entre os dois serviços que operam naquela cidade.

A R2Web já se destaca no mercado de Angicos graças ao seu serviço de vanguarda na prestação do acesso a internet agora oferece planos mais completos de banda larga. São planos de 300k, 500k e 1Mb, 24h por dia, agora oferece os mesmos planos em Fernando Pedroza.

Já podemos falar também do futuro do provedor aqui em Angicos. A R2Web promete que em 2012 os seus clientes vão se surpreender com a diversidade de serviços oferecidos e com que mais áreas o provedor de internet (hoje provedor apenas, no futuro quem sabe?) deve oferecer.
O diretor comercial da empresa, Renio Souza, prefere deixar a surpresa para muito breve, mas adianta que em março começa o que ele chama de enorme esforço de marketing.

"A R2Web sempre viu em Angicos um mercado a ser atendido, e não é porque estamos partindo para voos mais altos que vamos deixar de atuar no nosso mercado. Queremos que Angicos esteja sempre na ponta, na vanguarda da inovação e a R2Web quer ser o motor desse impulso" explica Rênio Souza.

Rênio Souza também adiantou que o início oficial das atividades do provedor em Fernando Pedroza será marcado por um evento de inauguração que divulgaremos aqui nesse blog.

Os leitores desse blog em Fernando Pedroza podem procurar o pessoal da R2Web na própria cidade onde eles mantêm uma equipe fixa ou pelo telefone: 3531-2911.

Mais contatos com Neto Martins (consultor), Raimundo do hospital, Renio Souza, Bell (técnico) e Joao Lenilson (técnico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente