SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

1ª SESSÃO PLENÁRIA DO ANO JÁ PROMOVE CLIMA ENTRE VEREADORES

A sessão plenária da câmara de vereadores da última segunda, 27, foi o prenúncio do que vai acontecer durante o ano de 2012 em Angicos.
Muitas denúncias contra a administração municipal e muitas críticas contra a falta de transparência da atual gestão trouxeram a tona assuntos polêmicos e provocaram discussões.

AGECY: SUSPEITAS PRECISAM SER ANALISADAS PELO MP

A principal delas, entre o vereador agecy Anaximandro [PTB]  e vereador Junior de Chicola [PSD], que saiu em defesa do prefeito Ronaldo, quando Agecy começou a apontar diversos pontos controversos da administração, levantando suspeitas sobre o fato de apenas uma empresa de construções ter ganhado a maioria das licitações recentes do município. De acordo com Agecy, até a manutenção dos veículos e maquinas da prefeitura de Angicos é feita pela Empresa São Paulo, em outra  cidade.
Ai a coisa fedeu.
O vereador Junior não gostou e saiu em defesa do prefeito municipal, afirmando que tem muito político ladrão em Angicos, que deveria estar nas grades da cadeia.
E ainda disse que nada pesa contra Ronaldo Teixeira, que não existe nada provado contra ele.
Vixe, que o vereador realmente tomou as dores deste.
JUNIOR: PREFEITO NÃO TEM NADA PROVADO CONTRA ELE


22 comentários:

  1. o que está acontecendo junior de chicola defendo ronaldo eo fim

    ResponderExcluir
  2. Junior saia dessa.........

    ResponderExcluir
  3. Severino dos Ramos Belíso29 de fevereiro de 2012 às 11:27

    Neste pais só vale quem tem, as pessoas nos dias atuais na sua maioria, só fica mesmo do lado do poder, pois vivemos em um pais onde se discrimina pobre e negro, mesmo algumas pessoas não externando isso, o preconceito está em suas mente, veja bem você já viu algum político corrupto na cadeia? você já viu algum negro rico na cadeia? pois é como as pessoas mudam de postura tudo pelo seu bem estar....?

    ResponderExcluir
  4. O MAIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR! CARO PARLAMENTAR NÃO JOGUE FORA UMA BRILHANTE CARREIRA!O POVO NÃO É CEGO E VAI JULGAR TODOS PRINCIPALMENTE OS QUE FICARAM CONTRA ELES.CUIDADO AMIGO CAI FORA ESSA BARCA É FURADA!!

    ResponderExcluir
  5. Severino acredito que você está equivocado quando diz que meu irmão mudou a postura pelo seu próprio bem estar, em todos esses anos na política meu irmão nunca mudou em beneficio próprio,nunca deixou que o seu caráter fosse manchado, o que ele disse é que não tem nada provado contra Ronaldo, e isso é verdade... Ou não? Tenho certeza que vou ter sempre motivo por me orgulhar do meu irmão pois ele e integro e isso é um atributo raro na política.

    Silvana de Chicola

    ResponderExcluir
  6. A tem mais é que investigar mesmo vereadores vcs estão certo vcs são nossos represetantes então faça justiça quem não deve não teme então vai atraz e ver no que da nisso. bote quente e mostre a realidade da nossa cidade com essa atual administração.

    ResponderExcluir
  7. Severino dos Ramos Belíso29 de fevereiro de 2012 às 18:10

    No Capitalismo desenfreado...?

    ResponderExcluir
  8. Estou desconhecendo o vereador Junior, ele que tanto matratou Ronaldo com palavras desagradaveis e hoje é essa defesa toda...ele hoje é contra Clemenceau não lembra que a pouco tempo atrás recebeu tanta ajuda de Clemenceau e seus familiares como do Dep Walter, Henrique é do Sen. Garibaldi....Vereador cuidado que o amanhã só a Deus pertence.....!!

    ResponderExcluir
  9. Quando merece temos que elogiar, quero aproveitar parabenizar o vereador Marcilio pela sua entrevista em relação a praça em frente a famosa escola Francisco Veras, aquilo é uma falta de respeito com a população, com escola, aqueles kioski não é nada legal ali pois todos sabem que venda de bebidas tem que ser se não me engano 50 a 100 metros de distância de repartições, como hospitais e principalmente estabelecimento de ensino. Vereador, vc tem mais é que ir para promotoria, não pode parar para pensar não.....isso é um desrespeito com o povo.........tomara que a promotora se senbilize com essa situação absurda, e essa do dono ter aparecido na radio e falado de que ia colocar a placa, não tem desculpa e não justifica de maneira alguma.... tem que denunciar mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Quando merece temos que elogiar, quero aproveitar parabenizar o vereador Marcilio pela sua entrevista em relação a praça em frente a famosa escola Francisco Veras, aquilo é uma falta de respeito com a população, com escola, aqueles kioski não é nada legal ali pois todos sabem que venda de bebidas tem que ser se não me engano 50 a 100 metros de distância de repartições, como hospitais e principalmente estabelecimento de ensino. Vereador, vc tem mais é que ir para promotoria, não pode parar para pensar não.....isso é um desrespeito com o povo.........tomara que a promotora se senbilize com essa situação absurda, e essa do dono ter aparecido na radio e falado de que ia colocar a placa, não tem desculpa e não justifica de maneira alguma.... tem que denunciar mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Severino dos Ramos Belíso1 de março de 2012 às 01:27

    Silvana não coloquem palavras na minha boca pois não citei nome de nínguem, portanto foi você que interpretou eu não.

    ResponderExcluir
  12. Vá dormir Severino de ana lopes. pq agora é Jr. Batista prefeito com o apoio do prefeito Ronaldo, do vice-prefeito Deusdete Gomes e da governadora Rosalba, fique caladinho seu besta, deixe de falar mau das pessoas e dos politicos de nossa cidade.Vc falou do carnaval mais estava lá todos os dias pq ñ foi para as praias. Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Severino dos Ramos Belíso1 de março de 2012 às 10:14

    Tem outros vereadores brigando na Câmara Municipal de Angicos, discutindo, temo que possam ir as vias de fato e os ânimos estão ficando alterados.

    ResponderExcluir
  14. Ouuuuuuuu silvana de chicola, seu irmão esta com essa defesa toda com este prefeito de graça ? querida você é muito é tonta mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Nao vou entrar nessa, Sr Anonimo conversar com uma pessoa que não tem coragem de se identificar e fica insultanto as pessoas, quanto a voc~e Severino descupa se intepretei de forma errada. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  16. SEVERINO, JUNIOR DE CHICOLA ESTA CAINDO MAIS DO QUE LANTEJOLAS DE FANTASIAS...ELE NÃO SABE O QUE QUER, COM ESSA BESTERADA TODA DELE, VAI TERMINAR ESCANTEADO, PORQUE AS PREVISÕES SÃO ESSAS, SE JÁ NÃO ESTIVER....E DEIXA CAIR LANTEJOLAS....KKKKKKK VAMOS AGUARDA OS ACONTECIMENTOS ...COLEGUINHA ! uM ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  17. Severino dos Ramos Belíso1 de março de 2012 às 21:00

    Severino dorme a hora que quer pois não deve a ninguém e é um pessoa independente que com sua inteligência e capacidade tem dois empregos e duas graduações na Universidade Púbica e Pós -Graduação também em Universidade Pública e nunca precisei de comprar de diploma nem de babá quem quer que seja e quanto a passar o carnavlal em Angicos não é da sua conta, pois é a minha cidade e os recursos os quais foram pagos as bandas me pertencem, pois tenho residência fixa em Angicos e pagos os meus impostos e tudo que for público é meu, com relação a ir para as Praias não fui porque não quis e não sou manobrado por ninguém tenho independência mental e financeira, você esqueceu que em Natal tem várias praias e a minha cunhada tem casas de praias em Pitangui e me ofereceu eu não quis ir, tenho liberdade de expressão de idéias e pensamento, pois lutei para conseguir com os meus próprios esforços seu imbecil, com relação a fazer críticas a Administradores seja a Governadora, a Presidente ou Prefeito faço na hora quer quiser se apresente, pois você é uma pessoa sem personalidade que posta pitacos e nem o nome coloca, você já está dizendo quem é, quero que fique bem claro que você e nem ninguém me consegue calar, porque não tenho rabo de palha e nem sou bitotado, teleguiado e manipulado como você que se apresenta sem nome já está dizendo que tipo de pessoa você é, mais mais ou menos já sei quem você é, e conheço o seu perfil de beneficiado babão, mais o IP do seu computador está sendo investigado e com certeza descobrirei e irei publicar que tipo de pessoa és.

    ResponderExcluir
  18. Ei você aí anônimo você nao tem o direito de falar e nem botar palavras na boca de ninguém , tire o nome de Dr Deusdete Gomes de suas macacas, fale por sua lai, duvido com D bem graúdo , que ele esteja aí nas suas macacadas dia 18 como você dis , vou para angicos neste dia....

    ResponderExcluir
  19. Severino dos Ramos Belíso2 de março de 2012 às 10:38

    Acabou o tempo em que Tenentes Lopes Viega tinha a escritura dos sítios dos Angicos, quando Coronel miguel Barbalho os vendeu imbecil? Eu sou filho de Angicos e sempre contribui para o desenvolvimento, social, econômico e educacional, eu não sou forasteiro que só quero o bonus que Angicos Possa dar, e deixar o ônus para a população, me respeite Angicos me pertence. E tudo que consegui foi por capacidade não por fidelidade e babando, pois quem não tem competência não se estabelece. me aguarde estou no olho no IP do seu computador mostre a cara como eu, se faço comentários é porque exerço a minha cidadania, mais claro você não sabe o que é isso, só sabe mesmo é puxar saco, cuidado a babada está com os dias contados, quando acabar quem vais babá, que só o que sabe fazer.

    ResponderExcluir
  20. Nunca vi uma pessoa mais besta do que esse Severino,vai pescar idiota!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Meu Vereado, vc é D+...

    É interessante não vi nenhum vereador ir ao Hospital para investigar porque ele quase Fechou as portas, e aguardem, o Hospital sera investigado com uma auditoria em breve.

    ResponderExcluir
  22. Severino dos Ramos Belísio6 de março de 2012 às 18:00

    Idiota quando me graduei duas vezes e sou pós graduado foi para assumir funções burocraticas, nada contra a pescar pois podemos pescar por lazer ou para nossa sobrevivência,pois pescador é uma profissão muito bonita e honrada devemos respeitar os pescadores, pois todas as funções ou cargos merecem todo o nosso respeito, aproveito para parabenizar os pescadores que são bravos e guerreiros.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente