SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ANGICOS: CAMPUS DA UFERSA VIVE MOMENTO HISTÓRICO


De ontem, 09 de fevereiro, até hoje, 10, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido está vivendo um momento histórico, com relação ao campus avançado de Angicos.

A primeira turma de bacharéis deste campus está se formando. Ontem, 09, tivemos o descerramento da Placa alusiva à formatura, discursos do diretor do campus do município, Edicarlos Leite e do diretor do campus de Caraúbas, professor Roberto Pordeus.

O blog aproveita para parabenizar os 13 jovens angicanos que se formam nessa primeira turma.
Destaco a jovem Erica Macêdo e o jovem George Souza Silva, que receberam de Pordeus a miniatura da placa de formatura desta maravilhosa turma.

FOTO DA TURMA

CLEMENCEAU ALVES, JOÃO MARIA E TIAGO BRAGA

FOTO DA PLACA

PORDEUS E ERICA MACÊDO

PORDEUS E GEORGE SILVA

3 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belísio11 de fevereiro de 2012 às 12:08

    Pessoas que nunca fizeram uma graduação, não tem ideia do que e uma colação de grau, e tambem aqueles que ja poderam fazer alguma coisa pela a educação e nada fizeram não merece o respeito de quem batalhou.

    ResponderExcluir
  2. Diego Kallyandro Palhares Ribeiro12 de fevereiro de 2012 às 12:46

    Não é querendo tirar o mérito de ninguém (Erika e George), mas você (Carlos), não destacar a aluna (Paulinha) que ficou em primeiro lugar no ranking de Angicos e Mossoró, é brincadeira né... Desculpe-me, mas para mim “Momento Histórico” para Angicos é ter o melhor aluno (maior, IRA = índice de rendimento acadêmico) em dois campus, Angicos e Mossoró.

    ResponderExcluir
  3. Caro Carlos reconheço o seu esforço em querer apresentar uma boa cobertura neste evento de grande importância para nossa cidade, no entanto lamento a sua falta de informação em querer "destacar" em sua cobertura alunos que não ,nada contra os referidos universitários,puderam concluir o curso por motivos que não nos cabe aqui citarmos.Meu caro, o verdadeiro comunicador leva a informação com imparcialidade e não toma " partido" diante de qualquer notícia que venha divulgar.Deixo aqui o meu pitaco,E para o seu conhecimento a aluna que foi laureado nessa turma chama-se PAULA FRASSINETE CAVALCANTE RIBEIRO. Boa sorte

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente