SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ANGICOS: DEUSDETE É A BOLA DA VEZ

Deusdete Gomes é a bola da vez na sucessão ao executivo municipal.
Calma gente, não é ainda sobre o pleito de 2012, mas sim, sobre a possibilidade (real) dele de assumir a prefeitura do município.
Com tudo que está acontecendo, pode acontecer sim, dele, como vice-prefeito, assumir a prefeitura do município de Angicos.
Depois que Jaime Batista sofreu o terrível acidente que vitimou sua vida e assumiu o seu vice, Clemenceau Alves, que depois foi cassado, vindo a assumir o Presidente da câmara a época, Marcos Loló, que em seguida deu posse ao segundo colocado no pleito de 2008, Ronaldo Teixeira, atual prefeito de Angicos... (UFA)... agora pode chegar a hora do segundo vice assumir o comando do município.
Deusdete Gomes, que a principio nem quis assumir o seu posto de vice, e depois buscou na justiça o direito de estar exercendo o cargo, pode se deparar com a possibilidade real de assumir a prefeitura.
Isso porque Ronaldo já foi teve as contas reprovadas recentemente pelo Tribunal de Contas e esteve a um passo de ser tirado do cargo, tendo que recorrer da sentença para se manter e agora pode ser cassado pelo Juiz da Comarca, atendendo um pedido do Promotor de Justiça.
E a situação vai ficando arrochada, como se diz no popular.
Deusdete Gomes que já está se articulando para lançar sua chapa para a disputa de 2012 pode se fortalecer com a chegada a prefeitura.
Tudo pode acontecer nos próximos dias, tanto o juiz pode aceitar, como pode rejeitar o pedido da promotoria.
É esperar pra ver e contar.

15 comentários:

  1. Deusdete merece chegar a prefeitura pelo trabalho que vem prestando ao povo angicano, mais nós eleitores preferimos que ele vença seus adversarios politicos nas urnas,assim a vitória é mais bonita,E TA BEM PERTINHO.

    ResponderExcluir
  2. NÃO SE PREOCUPEM,SE NÃO FOR AGORA SERÁ NAS URNAS, MAS CHEGAR ELE CHEGA.EITA DEUSDETE!

    ResponderExcluir
  3. NUNCA QUE ELE SERÁ PREFEITO PELA A VONTADE DO POVO ATE PORQUE O QUE ELE FAZ MORA NA CAPITAL E DAR EMPREGO AO PAIS DE FAMILIA COMO ELE DIZ MAIS QUANTO WLW NÃO GANHA COM ISSO? ELE É PERSEGUIDOR QUE DIGA EU.

    ResponderExcluir
  4. ele ñ e persequido,mas ta dando muita oportunidade a vagabundo que aqui em angicos ñ tem emprego ele coloca pra trabalha e acha pq ele e envolvido na politica tem passa a mão na cabeça,nada diso tem bota pra fora mesmo não quer trabalha

    ResponderExcluir
  5. Será q Deusdete é perseguidor, pq vc ñ queria trabalhar queria uma vida de gente muito rica, então fique chupando o dedo, em relação de ele ser ou ñ ser prefeito só Deus sabe ñ depende só do seu voto. Então pode ficar nus bares tomando sua 51 seu baitola. tá dado o recado.

    ResponderExcluir
  6. EU CONCORDO COM O ANONIMO A QUESTÃO NÃO É DE QUERE MOLEZA QUE UM E OUTRO NÃO QUEIRA TRABALHA ESPERA SÓ VC COMPLETAR 5 ANOS QUE VC TA PEDINDO AS CONTAS E VAI GASTA NOS BARES TAMBÉM. ELE NÃO PODE SER PREFEITO E NUNCA VAI SER"

    ResponderExcluir
  7. Amigo só fala do que entende,vagabundo como? eu sou vigilante, POR EXEMPLO, de 2 em 2 anos todos os vigilantes tem que tirar o documento NADA CONSTA da pl federal,justiça federal,estadual,eleitoral e do itep, vigilante assim como Deusdete É FICHA LIMPA,CONHECE?

    ResponderExcluir
  8. eitxa que o negocio ja começou a pegar fogo kkkk deixem de bestera q a viuva d angicos ta mais rodada do que pneu de caminhao entao Deusdet ou nao jamais faz a diferença, mass se ele se afastar da empresa nós tamos é lascado com doutor ribamar agora sim todo mundo tem que bater continencia pq só DEUS sabe as mintira que ele inventa paara o doutor, com a cara seria se aproveita pq deusdete acha q é moral q ele tem, é muito é podre escondido, quem sabe oq o genrro d ribamar fazia, ate acusado q roubo ja foi no posto q ele trabalhou procurem saber pq o riba é tao serio que aparece mais podre.

    ResponderExcluir
  9. essa eu ja sei, diz que o cara era todo bagunçado no posto omi procurem nem saber la q era cada coisa e ribamar nao fazia nada,a irmã dele na no onofre parecia telefonista e ainda desencalhou por la kkkk ele incobre e lasca o resto p ganhar confiança do doutor, mermo assim eu voto em tu deusdete, pq é melhor do que votar em nanau

    ResponderExcluir
  10. Concordo sim com o anonimo, este pode bater nos peito e dizer eu sou ficha limpa, este homem é Deusdete, já vir muitas torres grandes cairem, mais Deusdete está de pé com seus eleitores q confia nele estes sim pode bater no peito e dizer eu sou Deusdete na derrota ou na vitoria e a vida continua. Vamos pra frente.

    ResponderExcluir
  11. eu moro em natal,mas se eu morasse ou pelo menos votasse em angicos eu votaria nele, mas antes de ir a urna ele tinha que me ouvir,não é justo muita coisa que vejo acontecer tudo bem que ele é quem da o emprego, mas pra ele ter empresa ele tamben precisa de nós, ja imaginou a garra de pé se nao existisse os vigilante,humildade voce tem mas quem tira isso de voce é seus propios, aqueles a quem voce mais confia e dar poder,andei conversando com uns 30 vigilante e todos ver dessa mesma forma,bola p frente e jamais deixe d escutar o povo pois é esse povo que lhe ajuda,empresa de vigilancia sem vigilante nao existe,vereador ou prefeito sem voto tamben nao existe,uma empresa forte é aquela q uns ajuda aos aoutros e nao amendrotando os fracos.assim só degrine a propia imagem e talvez sem querer a do dono.

    ResponderExcluir
  12. "DEUSDETE NUNCA SERA PREITO" KKKKKKKKK FORA ELE E TODOS DELES.

    ResponderExcluir
  13. ete eete eu quero natali e deusdete,ada aado ja ta tudo esculhambado, essa eleiçao ta igual a de tiririca ja que a politica é uma palhaçada mesmo, vamos montar o circo.

    ResponderExcluir
  14. vou dizer uma coisa como velho angicano e experinte,enquanto o povo fica ai com esses comentarios,DEUSDETE ta forrando p bucho e pras mangas, nós é que deveriamos fazer a verdadeira politica, n votando,ele ta bem 2 empresas, vice prefeito,ribamar alderlan e taita do lado da colo,ele quer mais o que. eu respondo, os besta. povo aprenda a viver que vida agente só tem uma

    ResponderExcluir
  15. Concerteza ele mereci!vamos lutar juntos a vc deusdete!mais n confie em todos que te cercam ou seja os mais proximos.seja humilde.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente