SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 4 de fevereiro de 2012

ANGICOS: NEPOTISMO PODE CAUSAR CASSAÇÃO DE PREFEITO

Depois do impacto causado pela notícia veiculada neste blog (que foi copiada do site do Ministério Público Estadual), da possível cassação do atual prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira (vai depender se o juiz aceita ou não o pedido da promotoria), se destacam algumas verdades:
1 – se o ministério público foi um pouquinho mais a fundo, se cavar um pouquinho mais, vai encontrar outras irregularidades cometidas pelo prefeito, dentro dessa área do nepotismo.
Para termos uma ideia, o pai da esposa atual do prefeito tem contrato com a prefeitura para fornecer água para praças e locais semelhantes em Angicos. Todo mundo sabe disso, no município. O caminhão dele faz o serviço (quando faz), para a prefeitura.
2 – tem a questão da própria esposa, dona Roxana Medeiros, que é secretária de saúde e ao mesmo tempo, de acordo com vereadores do município, é funcionaria (enfermeira) do SAMU.
3 – parentes da própria Secretária de Saúde trabalham na repartição, contrariando a lei do nepotismo. É só buscar saber quem e quantos são.
E ainda tem mais, vereadores locais, afirmam que o prefeito vinha contratando funcionários fantasmas dentro da esfera da prefeitura. Tinha gente que nunca deu um dia de expediente em Angicos, mas que recebeu dinheiro dos cofres públicos. É só buscar a folha para constatar.

14 comentários:

  1. NÃO NÃO DIGA É VERDADE ISSO E O QUE TA ESPERANDO O JUIZ? DR:RONALDO É 40 AS COISAS DO SANTO TA APARECENDO E DEVE VIR MAIS COISAS AI CARLOS COSTA E PUBLIQUE MESMO JÁ QUE TEM ALGUNS BLOS QUE CIRCULA POR IA QUE ATE AGORA NÃO PUBLICOU ESSA MATERIA.

    ResponderExcluir
  2. Severino dos Ramos Belísio4 de fevereiro de 2012 às 04:18

    Eu não sei o porquê que a Câmara não já se utilizou do grande recurso que tem a usar contra este desastre administrativo, agora é fora Ronaldo e os ...?

    ResponderExcluir
  3. Uma das minhas maiores decepção Meu amigo CARLOS COSTA, é lembrar de quando era aluno da Professora Dulcimar Monteiro, um de seus argumentos, segundo ela, era o zelo para com a administração publica. No entanto, passados alguns anos, sair de sala de aula me formei e aqueles seus ensinamentos, por ela ensinados continuam ate hoje em minha memoria. Porém, hoje percebo o quanto é dificil lhe dá com a coisa publica. Pois veja, o que não deve está pensando ela neste momento, haja vista, que a mesma por interesses pessoais e particulares, jogou todo uma carreira de professora dedicada e exemplar no LIXO. O que não deve estar pensando sua irmã Neidinha, Professora conceituada em todo o nosso Estado. É meu amigo, parece que aqueles velhos principios que norteiam o ART. 37 caput da CF, LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE E EFICIÊNCIA, não foram suficiente para uma maior conscientização. Só espero, que agora a justiça seja feita, e que A PROMOTORIA tome conta do nosso humilde municipio, pois os nossos parlamentares, não são dignos do mandato que nós a eles consentimos. Um abraço, e que vc fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Todos eles faz isso amigo, contrata funcionario fantasma, o seu queridinho do soso tambem fez isso, quando foi que a esposa de Marinho deu expediente na prefeitura, e ela era funcionaria da prefeitura quando Dr. Ronaldo assumiu, todos sabem que ela é dona de um salão de beleza, vc não pode falar do prefeito atual não, Jaime e soso fez isso também. Espero ver esse comentario publicado amigo, ja que vc diz ser imparcial.

    ResponderExcluir
  5. Carlos costa ainda vai ter muita agua suja passando por baixo dessa ponte, estamos so começando, esse povo importante de nariz arribitado que se acham as tais, que dizem que não precisam da pma, porque eles nao brilha em outras repartições privadas enfim, porque so a pobre viuva e quem patrocina tudo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Carlos, olha estou perplexa com alguns comentários a respeito da sra Cristiane, que informam que não dava expediente, acho que esse povinho deveria se fundamentar melhor, procurar o livro de ponto do centro rural para constatar o seu ponto, mas se eu fosse cristiane ia colocar esses na justiça, até porque o nosso SOSO é homem honesto, estamos vendo os santos indo para a promotoria, porém hoje a justiça dar o direito a quem convive com outro o direito de casado no padre ou no civil.Nesse caso dona Dulcimar é sogra sim analfabetos.O nosso SOSO vai voltar, morra kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não dar em nada, talvez quem vai pagar é o menor que enganada eemprestou o nome a honestíssima senhora Dulcimar.

    ResponderExcluir
  8. caro colega Marcos Aurelio,ñ estamos aqui falando de funcionário fantasma,e sim,de nepotismo q foi o q seu querido prefeito fez.e sobre a esposa de marinho procure se informar,pois a mesma tem sim um salão mas dava todos os dias expediente no centro rural procure o livro de ponto ai vc vai ver q o horario era de 7 da manhã as 13h´~n sei pq agora a preocupação c esse caso agora,procure os funcionários de Dr.Ronaldo q está no Rio de Janeiro esssa sim recebe sem trabalhar......

    ResponderExcluir
  9. É Carlos, e a onde fica os secretários da pasta da ação social e de obras, que a familia recebe da prefeitura tbm, parentes da secetária Cinara, filho do secretario Raimundinho e por ai vai.........são muitos os herdeiros da viúva Srª Prefeitura......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que Haja Santa Iveluska !

    ResponderExcluir
  10. É Carlos, e a onde fica os secretários da pasta da ação social e de obras, que a familia recebe da prefeitura tbm, parentes da secetária Cinara, filho do secretario Raimundinho e por ai vai.........são muitos os herdeiros da viúva Srª Prefeitura......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que Haja Santa Iveluska !

    ResponderExcluir
  11. Hum.. rumm, até o pai da secretária Cinara o Sr. Chico Mascena, o primo Ismar também são laranja do pomar da prefeitura......Tereza lalau... também é laranja dividida ganha meio dia trabalhando em casa e a outra metade dizem que é na Apae, será que é verdade ? E haja laranja.....ha ha ha ha... e tem mais laranjas...e os filhos de Dulcineide e a nora Yala.... bota laranja nisso...vocês investiguem direito....ainda bem que esta chegando o tempo da colheta.....fora os que recebem e moram em Natal via Angicos e São Paulo............kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Isso são muitos babacas povo sem noção esse povinho de Dr: Ronaldo ele não é nem um santo não ele não ta nem ai não gente vejamos o que esse moço ta fazendo talvez essas pessoas que aqui defende ele são funcionarios eu não tiro o direito de vcs não tudo bem mais agora vir aqui e dizer que dr; RONALDO ta certo com tudo isso, colocar pessoas que não tem nada a ver com os problemas do mau administrador que esse ai esta porrrraaaaaaa me desculpas a minha inguinorança mais ai é de mais se um foi cassado e busva seus direitos na justiça que ele busque o dele mais que ele errou ele errou e continua errando em ser administrador de uma cidade linda e maravilhosa como essa que os politicos não ta nem ai só querem o nosso volto ta mais que não hora de darmos um basta nisso é uma vergonha tudo isso com todas as letras aqui eu digo ele tem que sair mesmo se errou pague.

    ResponderExcluir
  13. Hum.. rumm, até o pai da secretária Cinara o Sr. Chico Mascena, o primo Ismar também são laranja do pomar da prefeitura......Tereza lalau... também é laranja dividida ganha meio dia trabalhando em casa e a outra metade dizem que é na Apae, será que é verdade ? E haja laranja.....ha ha ha ha... e tem mais laranjas...e os filhos de Dulcineide e a nora Yala.... bota laranja nisso...vocês investiguem direito....ainda bem que esta chegando o tempo da colheta.....fora os que recebem e moram em Natal via Angicos e São Paulo............kkkkkkkkkkkkkk
    Se essa tereza lalau é uma que dar espediente aqui numa padaria no carrasco kkkkkkkk eu assino em baixo tudo que vcs falou e digitou é muita laranja e pouco suco kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. o colega anonimo tem razão tem muitos laranja. aqui em natal a safra ja vem o ano inteiro. kkkkk

    oh povinho!
    vai trabalhar, mais é trabalhar para a população ver e não trabalhar de fantasma.
    meu Deus me dá tanto nojo e revolta, é por isso que vai ser mais um ano que não pisarei por ai.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente