SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ANGICOS: NOVAS CANDIDATURAS MOVIMENTAM A CENA DE INÍCIO DE ANO [01].

As coisas já começam a sair do plano astral do adivinhos e conjuradores do que há por vir, e se embocam para o plano dessa realidade conhecida por todos os navegantes da nau chamada Angicos.
Eu estou falando dos novos nomes, das novas postulações que se apresentam visando o pleito de 2012.
Muitas candidaturas novas e muitas mulheres se apresentam, diferente do último pleito, quando o número de candidatas foi muito baixo, deixando a cidade com apenas uma mulher exercendo um mandato eletivo, caso da dama Edileuza Palhares, mulher de serviços prestados e de muita historia no legislativo, que conseguiu voltar àquela augusta casa.
Mas foi realmente muito pouco, no tocante a números, no tocante as cargos e postos.
Agora, uma quantidade considerável de senhoras, se apresenta para as eleições deste ano, mostrando que está acontecendo um processo de renovação dentro do universo feminino político.
EDILEUZA PALHARES
Além da candidatura já posta e natural de Edileuza, que vai buscar a reeleição no legislativo, outras se apresentam, caso da Nataly Felipe, que já tem o nome ventilado como sendo o principal nome apoiado pelo vice-prefeito Deusdete Gomes [PTB], para as eleições deste ano.



LIDIANE FONSECA

A atual Secretária de Agricultura de Angicos, dona Jailma Silva de Araújo é outro nome que aparece como sendo apoiado pelo presidente da APASA, Marcone Torres e pelo irmão, atual vereador Marcílio Torres (que já anunciou que não será mais candidato).
Outra que deve voltar a disputa de alguma forma é a ex-vereadora Lidiane Fonseca, que não disputou as eleições de 2008, mas já manifestou interesse em voltar ao cenário político angicano.



Continua...

14 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belíso24 de fevereiro de 2012 às 01:55

    Precisamos renovar e para isto deveremos escolher candidatos novos na sua maioria, fico muito feliz em saber que pessoas como eu que lutou e luta, arduamente para conviver em um mundo tão injusto onde a inveja permeia na sociedade, onde se faz uso diário da injustiça social, temendo perderem espaços, pessoas que sentiram na pele a discriminação social hoje mostra a sua força e com certeza será um destaque na Câmara Municipal, Parabéns a minha amiga, independente de qualquer facção política, pois conhece a realidade e sentiu na pele todos os tipos de discriminação acredito eu, que era por não fazer parte de uma elite que se acha elite...? Sucesso Nataly, nunca esqueça que somos frutos de uma sociedade injusta e desigual, faça diferente...?

    ResponderExcluir
  2. Nataly vereadora e Deusdete prefeito,eita drobadinha que da certo, e vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  3. Porque não publicar tambem .
    a foto de Nataly?
    Uma forte candidata, corajosa e determinada do tipo que eu admiro.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou com minha força e coragem para lutar dia e noite para ver Nataly lá na camara pq é uma mulher forte e sincera, até pq gosto muito dela. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. nataly,Angicos realmente para completar com os politicos que merece realmente esta carecendo desse tipinho, que acredito que vai ganhar, mais deixa ela mostrar as garras e o que falta para o povo conhecer dela vao saber, ha nao vale depois dizer que nao falei e que agora é tarde, pegue peia, perseguição, chicotada no povo de Angicos, pense numa baixaria...

    ResponderExcluir
  6. Coloque ai a secretaria de ação social... Cinara, como vice prfeita...

    ResponderExcluir
  7. Amiga NatalY, as pessoas que não conseguem edificar vingam-se demolindo, vejo alguns termos usados acima como discriminação social e inveja e inveja matou cain, conheço a sua estória de vida, luta e dedicação e conheço seu perfil de honestidade, mais sei que falar a verdade e ter posição própria para determinadas pessoas, que não conseguem enxergar um palmo a frente do nariz tem outro sentido, um outro fato que me chama atenção é que você já fora Diretora do Cento Municipal de Educação Infantil, Chefe da Emater, Diretora do Hospital regional de Angicos, e acompanhei o seu trabalho e o que ouvir dizer e presencie foram atos humanos de respeito ao cidadão, afinal de contas você é filha de Raimunda do café e esta classe que se acha opressora sempre vão tentar lhe oprimir, siga em frente você vem conquistando espaços, porque você lutou, tem um curso superior concluido e realizado em uma Universidade renomada a nossa UERN, não precisou de abrir mão de ítens necessários a sobrevivência humana em detrimento de um diploma, a melhor coisa que fazemos é ignorar pessoas da mente pequena, afinal de contas tem dificuldades de colocar em funcionamento o hemisfério cerebral direito e esquerdo, eu acredito quem pensa em denegrir as pessoas por entender que se está em vantagem é porque gostaria de está no seu lugar. sai em defesa porque lhe conheço e sei do seu caráter, e afinal de contas, somos Economistas devidamente registrados a nível nacional- morra de inveja, mais saiba utilizar as palavras que denigre as pessoas, sou contra a qualquer pitaco anônimo, mais entendo que quem se enconde algo tem a temer.

    ResponderExcluir
  8. Severino dos Ramos Belíso26 de fevereiro de 2012 às 21:23

    Por um Lapso coloquei o Pitaco que trata da vida profissional da senhora nataly e educacional anônimo, este pitaco fora postado por Severino dos Ramos Belísio. Idéias Centrais, vida Profissional, vida acadêmica, que se reporta como Economista devidamente registrada e formada pela UERN.

    ResponderExcluir
  9. Severino dos Ramos Belíso26 de fevereiro de 2012 às 21:36

    A postagem datada de 26 de fevereiro de 2012 as 13:31, foi postada por Severino dos Ramos Belisio, bem como a datada de 26 de fevereiro de 2012 as 14:11, que por um lapso coloquei com anônima.

    ResponderExcluir
  10. ESQUECERAM KATIA DE DEDA,ELA VEM , QUE VEM COM TUDO,.NAO PODE ESQUECER.

    ResponderExcluir
  11. Agora fechou mesmo, é Jr. Batista para prefeito com o apoio do Prefeito Dr. Ronaldo, vamos juntos nesta corrente com o povo q gosta de Angicos, falta só para confirmar o apoio do grande Deusdete Gomes para está vitoria q será do povo de Angicos, vamos juntos e misturados nesta corrente de força e vitoria. Agora vai vermelhar pra valer.

    ResponderExcluir
  12. Severino dos Ramos Belíso28 de fevereiro de 2012 às 03:16

    Será que O angicano quer mais atraso econômico e social do que já tem, e a falta de respeito para com os Angicanos, uma coisa me chama atenção tantas pessoas qualificadas em Angicos, porque o Ronaldo está trazendo de fora, leiam todos os dias o diário oficial da FEMURN, inclusive pessoas que não conhecem a realidade do nosso município, e chegam impondo regras, isto é uma vergonha, e está destruindo a nossa cidade com idéias arcaícas e obsoletas, de uma coisa eu tenho certeza que quem valoriza o Angicano é Deusdete, que a cada 100 funcionários 99 são Angicanos e com relação a misturada não posso falar por Deusdete mais conheço o seu perfil e não aceitará este jogo depois de tentarem esmagarem, claro não conseguem agora quer dá mel.Deusdete não é menino não para se meter nesta canoa furada.

    ResponderExcluir
  13. Severino dos Ramos Belíso28 de fevereiro de 2012 às 03:20

    Será que dilapidar o patrimônio é crime...?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente