SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ANGICOS: R2WEB REALIZA CURSO PARA ADMINISTRADORES DE PROVEDOR DE INTERNET

A R2Web em parceria com a empresa FS Internet de São Paulo e a Ufersa – Campus Angicos está realizando nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro um curso para administradores de provedor de internet nas dependências do Campus Angicos da Ufersa. O curso MTCNA (Sigla em inglês para MikroTik Certified Network Associate) é uma certificação importantíssima para qualquer pessoa que pretenda gerenciar redes de alto desempenho. O Mikrotik Router OS, software voltado para administração de redes, é um requisito primordial para quem quer trabalhar com provedor de internet, redes de grandes empresas, prefeituras entre outros.

Esse curso foi pensado para Angicos porque a R2Web viu a oportunidade de certificar todos os seus técnicos com esse conhecimento. Não era concebível apenas dois membros da R2Web dominar o Router Os e os demais não e aproveitamos para juntar as forças de vários provedores que são parceiros da R2Web para trazer essa oportunidade única para cá.

Só para se ter uma idéia da exclusividade desse curso, no mês de fevereiro apenas oito cursos oficiais do MTCNA acontecerão em toda a América Latina. Os instrutores que estamos trazendo para Angicos são engenheiros de telecomunicação e receberam a certificação do Mikritik Router OS na Latívia, pais de origem desse software.

Estarão presentes no curso provedores de internet de Natal, Paraíba, Mossoró, Apodí, Macau, Assú e todos os técnicos da R2Web.




Acreditamos que com esse inicio de trabalho na área de educação a R2Web possa galgar mais passos em direção ao ramo de educação profissionalizante e quem sabe trazer mais cursos voltados para um público mais generalizado porque esse realmente é muito restrito a provedores de internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente