SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CAICÓ: SHOWS NA ILHA REÚNEM MILHARES DE PESSOAS TODAS AS NOITES

As bandas Saia Rodada, Pawlera do Brasil e Forró Me Pega deram show na Ilha de Sant'Ana na noite de domingo (19) para um público de 25 mil pessoas, segundo estimativas do Corpo de Bombeiros de Caicó.

Os foliões são de diversas cidades, mas principalmente de Caicó. Eles vêm em blocos ou sozinhos para participar do evento festivo no complexo que tem estrutura de camarotes, dois palcos, som e iluminação, além de praça de alimentação e banheiros.
Sidney SilvaComplexo tem estrutura de camarotes, dois palcos, som e iluminação, além de praça de alimentação e banheirosComplexo tem estrutura de camarotes, dois palcos, som e iluminação, além de praça de alimentação e banheiros

O empresário Godofredo Fernandes que contratou as bandas que se apresentam todas as noites no espaço, disse que a as expectativas são as melhores principalmente no tocante a participação popular. "Nós acertamos em cheio na contratação das bandas para os show aqui da Ilha. A prova é que os foliões estão vindo aos milhares pra cá todas as noites", comemora.

A programação segue na noite desta segunda-feira (20) com as apresentações das bandas Cavaleiros do Forró, Cavalo de Aço e Forró do Agito.

O carnaval de rua segue com o Ala Ursa do Poço de Sant'Ana tematizando a melhor idade. Hoje o carnaval e voltado para os idosos, porém o folião mais jovem pode participar. O bloco Treme-Treme será puxado hoje pela banda Os Mimosos de Caicó. No Caicó Iate Clube tem festa com as bandas Prabalá e Detona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente