SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DNOCS: BENES ESTÁ DESCARTADO; DILMA QUER NOME TÉCNICO.

DEU NO BLOG DE ROBSON CABUGI

Esta semana foi de muitas dúvidas e incertezas para o Deputado Henrique Alves. Uma conspiração feita por políticos do cenário nacional, além da ajuda da grande imprensa, levava a acreditar que o líder do PMDB não indicaria mais o diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra à Secas.

Porém, a boa notícia veio da Ministra das Relações Institucionais, Idelli Salvatti, que conversou com Henrique e disse-lhe que a presidente Dilma aguarda a indicação do deputado para o substituto de Elias Fernandes.

Na mesa, três nomes foram mencionados por Henrique: Benes Leocádio, Vicente Freire e Dâmocles Trinta. Da ministra, o deputado peemedebista ouviu que o nome deveria ser mais técnico do que político. No mesmo instante, Henrique tirou o nome do Prefeito de Lajes e presidente da FEMURN, Benes Leocádio.

Segundo a Ministra, Dilma entendeu a reação do deputado e considerou como uma “moção de apoio” aos seus liderados.

Henrique está de volta a Brasília, amanhã, terça, 07, e deve levar na bagagem o nome do novo Diretor, que deverá ser nomeado desta semana para a outra.

Nota do blog do CARLOS COSTA: Com essa notícia, acaba a expectativa do ex-vereador Daniel Pereira, de Fernando Pedrosa. Ele que estava esperançoso e ansioso para ver o nome de Benes na direção do DNOCS tem agora que redobrar seus esforços para tentar combater a candidatura de Jose Renato, que vem ganhando a cada dia, mais adesão popular. De acordo com informações dali, Renato vem recebendo mais declarações do povo de que é favorito para a disputa de 2012 em FP.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente