SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

INFORMATIVO POLICIAL

BANDIDOS INVADEM E ROUBAM SEDE DE EMISSORA DE TV EM MOSSORÓ

A sede da TV Mossoró, situada no Centro da cidade, foi alvo de bandidos durante a noite de terça-feira passada. O vigilante do prédio foi rendido por dois bandidos encapuzados. A dupla fugiu levando equipamentos e uma pequena quantia em dinheiro, além do carro da emissora, que foi usado na fuga e depois abandonado. Até ontem, a Polícia Civil não tinha pista dos bandidos.

O crime ocorreu por volta das 20h de ontem, conforme informaram os diretores da emissora no Boletim de Ocorrência registrado durante a manhã de ontem na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró. Segundo o delegado regional da cidade, Claiton Pinho, foram levados inúmeros equipamentos, totalizando prejuízo aproximado de R$ 5 mil.
Os bandidos invadiram o prédio, encapuzados, e renderam o vigilante. Ele foi amarrado e trancado em uma das salas do prédio. A dupla, conforme o delegado, foi direto para a sala onde os funcionários da empresa guardavam dinheiro.
Eles encontraram apenas R$ 150,00. A suspeita, segundo Claiton, é que os bandidos tenham ido à emissora em busca do dinheiro nessa área da TV.


LOJA DA TIM É ROUBADA EM ASSÚ, HOJE
O blog FOCOELHO noticiou agora a pouco que na manhã de hoje, 23 de fevereiro, por volta das 9 e meia, dois elementos roubaram a loja da TIM que fica localizada no centro da cidade em frente a praça do sal em Assu.
As primeiras informações é que dois elementos armados de revolveres chegaram anunciaram o assalto e levando da loja vários aparelhos celulares. Em seguida, policiais foram acionados e se encontram em diligências na tentativa de prender os meliantes.
Características dos elementos: um vestia uma camisa branca com desenho verde e boné branco, um pouco gordo e o cabelo tingido. O segundo bandido é magro, tem o pé do cabelo tingido de amarelo e vestia camisa vermelha com listras.

HOMEM É MORTO A GOLPES DE GARRAFA NO ALTO DO RODRIGUES
Ontem, 22 de fevereiro, na cidade do Alto do Rodrigues, foi assassinado com golpes de gargalo de garrafa, o mecânico José Antonio do Nascimento Bezerra, 24 (Zezinho) que residia no centro do Alto do Rodrigues.

A vítima foi golpeada nas costas e no pescoço, segundo informações que foram repassadas pelo Sub-Tenente e pelo policial Moisés. De acordo com a polícia, o acusado reside na cidade de Pendências e fugiu logo após o fato, a PM realizou várias diligências, mas até o fechamento dessa reportagem ainda não tinham obtido êxito na captura do assassino.

Um comentário:

  1. Severino dos Ramos Belíso24 de fevereiro de 2012 às 02:00

    Esta Rosa veio de encomenda e haja violência neste Estado sinto que seu governo será marcado pelo o descaso e inoperância administrativa, nunca me engano por isso votei diferente, pois analiso os candidatos e tenho uma psicologia dada por Deus. Afinal de contas Mossoró anda tão violento, só vejo policias na rua de Natal suficiente onde a governadora está, afinal quem paga a conta...?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente