SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PSD DE ANGICOS NAS ELEIÇÕES DE 2012

O PSD de Angicos emitiu nota a imprensa neste fim de semana, mostrando que quer estar presente na disputa do pleito de 2012. Acompanhe a nota na íntegra.

Alguns dos pré-candidatos do Partido Social democrático estiveram reunidos anteontem, sábado (04.02) na casa da presidente do partido, Kátia Silene (filha do ex-vereador Deda) para juntos traçarem as metas políticas para 2012, para que o povo de Angicos opinem e possam construir um programa de governo sério e com credibilidade juntamente com o PSD. Iremos colocar nosso grupo em todos os bairros e em toda zona rural do município, ouvindo o povo, os anseios e as necessidades que os angicanos têm.

De acordo com Katia Silene (filha de Deda) o PSD não vai ser apenas mais um partido, faremos sim a diferença na administração pública de nossa cidade, mostrando trabalho para todos e, principalmente para as classes menos favorecidas, aos projetos sociais, porque nossa principal meta é favorecer aqueles que não tiveram ou não tem oportunidade, pretendemos mostrar que é possível fazer política com honestidade e responsabilidade, incentivando o progresso e as oportunidades para todos, sem nenhum apadriamento.

2 comentários:

  1. Finalmente, essa Dona Katia Silene veio para Angicos administrar o DETRAN ou usar o cargo de chefe do mesmo para fazer politica ? Angicanos vcs fiquem de olho.........é muita gente agora querendo dar uma de bonzinho......afinal é ano politico, e nesse período todo mundo usa máscara, e essa dai esta começando a usar...!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu descordo anonimo acho que ela tem vontade ate porque ela tem condições de manter sua familia tem seu esposo que trabalha se ela que entra na politica ela correr o risco de ser bom e reconhecido ou correr o risco de ser como muitos que estão ai...vai em frente Katia fazendo o bem.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente