SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

RÁPIDAS DE ANGICOS

MORADORES DO ALTO DA ALEGRIA RECLAMAM
A exemplo do que vem acontecendo com os moradores do conjunto habitacional Wilma de Faria, alguns moradores do bairro alto da alegria estão pedindo providencias as autoridades municipais para resolver problemas relacionados ao saneamento básico ali no bairro. De acordo com moradores, a fossa séptica coletiva que armazena os dejetos sólidos e líquidos da localidade não esta sendo tratada com regularidade. Eles apontam que têm procurado a secretaria de saúde do município, mas a situação não recebe um tratamento adequado.

SECRETÁRIA DE SAÚDE É ACUSADA DE OCUPAR CARGO DE FORMA IRREGULAR
Vereadores do município de Angicos estão acusando a Secretária de Saúde, dona Roxane Monteiro Pessoa de ocupar cargo de forma irregular.
Roxana é esposa do prefeito Ronaldo Teixeira [PSB], e ocupa cargo de Secretária na atual gestão. Legalmente isso não é entrave, mais de acordo com o vereador Tiago Braga [PMDB], o problema é que ela está ocupando cargo de enfermeira no SAMU regional. O parlamentar explica que o cargo de primeiro escalão do município é de dedicação exclusiva, não podendo o ocupante, aceitar emprego em outra repartição.

CASO SEMELHANTE ACONTECEU NA AÇÃO SOCIAL
Caso semelhante aconteceu com a esposa do vereador Jalmir Dantas [PP], dona Cinaria Medeiros, que é funcionaria de carreira, da prefeitura, e ocupava cargo na câmara municipal de Angicos. Recentemente, depois de denuncia, Cinaria que é a titular da pasta de Ação Social de Angicos foi convocada pelo ministério público municipal para escolher o cargo que desejava ocupar. Ela então optou pelo de secretária.
Tiago entende que coisa semelhante deve acontecer na pasta de Saúde.

TATULANDIA EM ANGICOS
Na terra de Tatulandia, muito tatu pensa que pode fazer o que quer, a vontade. O problema é que tem muito caçador de olho, na tocaia, querendo saber a verdade dos fatos. Daqui a pouco começam a aparecer as coisas como elas são. Muito buraco será revirado. Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente