SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Titular da SESED fará palestra para empresários do comércio

O secretário titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), Aldair da Rocha, será o convidado da primeira edição do projeto “RN em Foco” da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado.
Rocha irá proferir uma palestra sob o tema “Segurança Pública no RN, quadro atual e perspectivas” para um grupo de cerca de 100 empresários e lideres empresariais dos segmentos representados pela Fecomércio RN. O evento acontece na próxima terça-feira, 14.02, a partir das 12h, na sede da federação (Avenida Alexandrino de Alencar, 562, Alecrim).

“Resolvemos convidar o secretário para estrear o RN em Foco este ano diante da grande evolução de ocorrências policiais que vimos observando nos últimos dias, o que tem concorrido para um clima de insegurança no estado. Queremos ouvir dele o que está sendo feito para que possamos retomar nossa tranqüilidade, sobretudo no comércio, que tem diversos estabelecimentos que, por causa das suas características e horários de funcionamento, se tornam bastante vulneráveis. Queremos ouvir e também nos colocar à disposição, como entidade de classe, para ajudar no que for possível e necessário”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio RN, SESC e Senac, Marcelo Fernandes de Queiroz.
O projeto “RN em Foco” é realizado pelo Sistema Fecomércio desde 2006 e tem como objetivo reunir autoridades, especialistas e lideranças das mais diversas áreas do estado para debater com o empresariado temas relevantes para a sociedade como um todo.

..............................
Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN
Assessoria de Comunicação Social


Twitter: FecomercioRN_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente