SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de março de 2012

ANGICOS: CONCURSO É REALIZADO, MAS CONTINUA SENDO INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

A decisão do Ministério Público de Angicos de reter os gabaritos das provas da ACAPLAM, acendeu uma luz amarela de alerta pra muita gente que fez o concurso público de ontem, 26.
A empresa foi a realizadora do concurso em Angicos, e também a ganhadora e única concorrente da licitação que foi realizada em duas etapas, no fim do ano passado.
O concurso chegou a ser adiado pela promotora Yveluska Lemos, da comarca local, que recebeu denúncias sobre possíveis irregularidades na escolha da empresa, assim como vários pontos confusos nos editais do concurso que foi realizado no fim de semana.
Resta agora, todos esperarem as providências que serão tomadas pelas autoridades competentes.
Nesta segunda feira, o Ministério Público apreendeu, direto da sede da empresa ACAPLAM, os gabaritos dos concorrentes do certame.

6 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belísio26 de março de 2012 às 23:30

    Eu parto do pressuposto que será anulado.

    ResponderExcluir
  2. CARLOS ISSO É UMA PALHAÇADA, NÃO ERA PARA TER ACONTECIDO ESSE CONCURSO NÃO MUITAS COISAS AINDA A DE VIE AI, VC ACRETITAR QUE TEVE PESSOAS QUE NEM SEU NOME SABE ESCREVER E ACERTOU 18 QUESTÕES NA PROVA DE VIGIA POR MAIS QUE EJA FACIL MAIS AO MESMO TEMPO MAU ERABORADA A JUSTIÇA TEM QUE VER ISSO AI MESMO EU SEMPRE CONCORDEI COM CADA VIRGULA QUE SEVERINO FALOU DURANTE ESSE TEMPO TODO QUE ELE VEM LUTANDO PARA ESSE CONCURSO MAU ERABORADO PARA SER CANCELADO MAIS EU PREFIRO FICA NO ANONIMATO MESMO ESPERANDO QUE AJUSTIÇA SEJA FEITA E EM BREVE TEREMOS OUTRO CONCURSO DIGUINO DESSE QUE TEVE.

    ResponderExcluir
  3. Aí tem coisa, ví a prova, conheço quem fez e tenho certeza que analfabeto não responderia 18 questões, a não ser de outra forma, ou sorte como a do bilhete premiado. Será?

    ResponderExcluir
  4. ANALFABEBO RESPONDER AQUELA PROVA. duvido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Severino dos Ramos Belísio27 de março de 2012 às 14:35

    Entendo que se coloque como anonimo tenha a mentalidade de que tudo pode acontecer com uma Empresa que tem vários problemas por ai afora ...?

    ResponderExcluir
  6. Severino dos Ramos Belísio28 de março de 2012 às 00:30

    Nem analfabeto responde e nem analfabeto funcional, sou um educador que sempre me preocupei em estudar desde a psicologia da educação, a biologia educacional, e encontrei as resposta no livro de Piaget, claro não tem condições.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente