SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 16 de março de 2012

ANGICOS: GRUPO DE ARTISTAS SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ AO PÚBLICO

Um grupo composto por mais de uma dezena de artistas se apresentou oficialmente ao público na última quarta feira, 14, durante o evento O DIA DA POESIA, em praça pública, de frente a igreja matriz de São Jose dos Angicos.
Muito visitado, o stand improvisado pelos próprios artistas, que fazem parte de um movimento de revitalização da cultura local, mostraram o talento e a diversidade cultural angicana, sendo muito bem aceita a proposta destes, com elogios de muita gente que visitou o stand.
A exposição segue durante os próximos dias, ao lado do memorial Espedito Alves, próximo ao palco  principal dos festejos de São Jose.
Aqui nas fotos, alguns dos quadros expostos ali.







Um comentário:

  1. gostaria de fazer uma denuncia.
    os moradores do alto da alegria,da rua joão guilherme proximo ao matadouro,estão pedindo q a prefeitura tome uma providencia a respeito do antigo matadouro pois o mesmo esta com o seus portões abertos e no escuros,e os moradores estão correndo perigo e pedem q a prefeitura tome uma profidencia pois o predio esta abandonado,e nos estamos correndo perigo,a noite esta sendo o encontro dos vagabundo.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente