SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 15 de março de 2012

ANGICOS: POR 6 VOTOS A 1, CLEMENCEAU GANHA O DIREITO DE CONTINUAR LUTANDO POR MANDATO

O ex-prefeito Clemenceau Alves ganhou mais uma batalha na sua luta para voltar a prefeitura de Angicos.
Depois de ser afastado em outubro de 2010 pelo Tribunal Regional Eleitoral do RN, e ter perdido o mandato, o ex-prefeito entrou na justiça e vem desde então, buscando retornar ao cargo para o qual foi eleito pelo voto popular.
Na noite de hoje, quinta feira, 15, ele conseguiu um Agravo de Instrumento, peça jurídica que lhe concede o direito de lutar para retornar ao executivo municipal. Ganhou por 6 votos a 1.
Alves acredita que foi uma importante conquista nessa sua caminhada, e vai seguir tentando sua volta.
O passo seguinte é o julgamento do mérito, que além de lhe restituir o mandato, também lhe permite disputar a reeleição para prefeito, nas eleições desse ano.
Outro importante recurso que estava ligado diretamente ao mandato do executivo em Angicos era um Recurso Especial, tentado pelo advogado do atual prefeito Ronaldo Teixeira, que pretendia anular a decisão do Tribunal Superior Eleitoral com relação ao julgamento anterior por compra de votos, quando a Corte suprema inocentou Clemenceau por 7 a 0.
O ex-prefeito ganhou novamente hoje, e novamente por 7 a 0.
Ele agora vai consultar sua assessoria jurídica para saber de certos os próximos passos que dará para tentar o retorno a cadeira do executivo municipal e ter restituído seus direitos políticos.

11 comentários:

  1. NOSSA QUE ALEGRIA EU ESTOU MUITO FELIZ POR TUDO DEUS É MARAVILHOSO TUDO TEM SUA HORA E EM BREVE ESSE DIA CHEGARA DO SOSÓ RETORNA A PMA E SER CANDITADO A PREFEITO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES AI MEU CUMPRADE É PÉA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ ATE A ESSA DATA OS BLOG DOS CONTRAS NÃO DEU ESSA NOTICIAS É ESPERA AS PROXIMAS HOARAS PARA VER E CRER SE OS MESMO SÃO PACIAIS KKKKK DALE SOSÓ É SÓ NA MULEIRAS KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. TENHE 4 PALAVRAS QUE ELE SEMPRE FALAVA DEUS !! REALMENTE DEUS ESTAVA C/ ELE VENDO TODO O SOFRIMENTO DELE. ENTÃO SÓ TENHO QUE AGRADECE A DEUS POR ESTA VITORIA NOSSA SOSÓ , QUE O SENHOR ESTEJA TE PROTEJENDO SEMPRE VC MERECE FIQUE NA PAZ !!!!

    ResponderExcluir
  4. Para honra e gloria do senhor a resposta veio no dia l5 o que representa o número do bacural, da esperança, e agora vamos esperar a volta de soso na prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. pois não é amigo no dia 15 que coisa e esperamos que daqui por dia 15 do proximo ou ate antes ele volte e faça a alegria desse povo carente.

    ResponderExcluir
  6. QUEM ESPERA POR DEUS NÃO CANSA, A JUSTIÇA DA TERRA É FEITA PELO DINHEIRO E PODER.PARABÉNS CLEMENCEAU, VENCESTE MAIS UMA BATALHA,AGORA PROCURA ANALISAR DIREITO SEUS COMPANHEIROS, EXCLUINDO OS OPORTUNISTAS, QUE DEUS O ABENÇÕE E QUE O CONDUZA DE VOLTA A PMA, TORÇO FORTEMENTE POR VC...

    ResponderExcluir
  7. e isso ai concordo com todos soso vem ai

    ResponderExcluir
  8. Deus te defendeu, caso volte abra o olho,. (AMIGOS DO PODER, DO DINHEIRO)Ambição e falsidade AFASTE-SE.

    ResponderExcluir
  9. Severino dos Ramos Belísio17 de março de 2012 às 19:44

    Telma tem visão de mundo.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus te proteja, com ou sem prefeitura Soso

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente