SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 19 de março de 2012

ESPECIAL: ORQUESTRA SINFÔNICA DO RN APRESENTA SHOW MAGNIFICO EM ANGICOS

Um espetáculo encantador, arrebatador, único.
É assim que podemos definir a apresentação da Orquestra Sinfônica do RN, em Angicos.
O evento, impar, aconteceu na noite do último sábado, dia 17, no centro da cidade.
A Sinfônica estadual nunca havia se apresentado aqui na região Central.
As milhares de pessoas que se dirigiram ao centro do município de Angicos ontem a noite voltaram para suas residências muito mais felizes, após vivenciar a experiência única, em um show de interpretação, leveza, magnitude e esplendor, apresentado pela maior orquestra sinfônica do estado, em praça pública.
Com um repertório eclético, passando de MPB para FORRÓ, POP e até mesmo ROCK, os músicos da orquestra mostraram porque são considerados os melhores do gênero, no estado do RN.
O espetáculo foi proporcionado aos munícipes graças ao esforço do presidente do sistema Fecomércio/RN – Sesc - Senac,  Marcelo Queiroz, que atendendo ao apelo da paróquia de São José e de amigos, trouxe toda a estrutura necessária ao interior do estado.
O Presidente Marcelo Fernandes de Queiroz assistiu a apresentação ao lado de convidados, no camarote do Sesc, ao lado da esposa e do Presidente da Câmara de vereadores de Natal e da Fecam/RN, Edivan Martins.
Muitos convidados especiais, entre eles, o empresário Chico Galo e esposa, dona Zuleide, o comandante da Companhia de Polícia da região, capitão Alexsandro Fagundes e esposa e presidente do PMDB de Angicos, João Maria da Costa Pinheiro, o empresário Alberto Carlos e dona Geiza, casal amigo do presidente Queiroz, além de vereadores de Angicos.
PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO/RN, MARCELO QUEIROZ AO CENTRO, AO LADO DE SUA ESPOSA E JUNTO AO PRESIDENTE DAS CÂMARAS DO RN, VEREADOR EDIVAN MARTINS

O ESPETACULO DA SINFÔNICA DO RN

EMPRESÁRIO ALBERTO CARLOS, NO CENTRO, AO FUNDO
SINFONICA - PALCO
CAPITÃO ALEXSANDRO FAGUNDES - COMANDANTE DA SEGUNDA COMPANHIA, AO LADO DA ESPOSA, E MAIS AO FUNDO, O EMPRESÁRIO CHICO GALO E DOUTORA ZULEIDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente