SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 22 de março de 2012

FERNANDO PEDROSA: OPOSIÇÃO DEFINE CHAPA

A oposição já tem chapa definida na cidade de Fernando Pedrosa.
Ali o DEM e o PMDB já bateram o martelo, é prego batido e ponta virada.
Já está tudo definido, com as bênçãos de Benes Leocadio e José Agripino.
Daniel Pereira na cabeça e Magno Alves como vice prefeito. É a pré-candidatura das oposições que já está na rua.
O vereador Magno está deixando sua reeleição praticamente certa como vereador para concorrer na chapa do executivo municipal de lá.
“Nós estamos convictos que iremos ganhar a eleição e o povo é quem está nos apoiando nessa caminhada”, disse recentemente o pré-candidato a vice.

Quem “dançou” foi Bruno Batista, que tinha esperanças de ser convidado para compor a chapa com Daniel. Ele agora deve dizer que apoia a formação, pois não tem escolha, mas o fato é que o grupo da oposição preferiu, e faz tempo, o nome de Magno como vice.

8 comentários:

  1. Bruno Batista pra vice prefeito daqui de Fernando Pedrosa ? Quem e doido em ? Ele aqui num ganha nem pra vice vereador Carlos costa , ele e a cara de certas pessoas aí de angicos rsrsrsr , nao tem quem suporte esse menino , fora daquiiiiiiiiii Bruno Batista .

    ResponderExcluir
  2. quem e bruno batista não conheço.............conheci o saldoço jaime que se foi...mas bruno sei nem quem eh.pra ser candidato a algo presiça ter algo prestado pra população.o q ele fez....homi va arruma um emprego que na politica da pea vc ñ

    ResponderExcluir
  3. Ia vota em Daniel, mais agora vou vota em Renato pq este vice ñ tenhe nada pra agente, então vejo q o melhor neste momento é Renato, ñ preciso da prefeitura mais nosso povo sim. Vamos lá gente q gosta de Fernando Pedroza.

    ResponderExcluir
  4. É lamentável. Magnos Alves um vereador tão atuante, se juntar com Daniel que mais uma vez vai perder.Então Magno fica fora da política pedrozense. Dizem que é invensão de Rosalba. Eu sei que só vai dar para Magno. O pior é que Magno não é o candidato da preferência de Daniel. Vai engulir de goela a baixo, e ainda mais perder a eleição. Te cuida Magno? Juizo homem?

    ResponderExcluir
  5. Bruno, o povo de Fernando Pedroza tem juizo, não querem candidatos que não conhece nem a população de nossa cidade direito, fique com suas locuras ai por angicos mesmo, por onde vc quer acabar com o prestigio da familia batista que agora esta coligados com sôsô, o saudoso jaime se vivo fosse não concordaria com suas locuras, pois ele e sôsô tinham respeito e consideração um pelo outro e hoje quem ficou mantendo essa ligação de respeito, a atenção a sôsô foi o seu irmão henrigue batista e vc fica querendo destruir...... parece até que esta despeitado.....

    ResponderExcluir
  6. Vc aí de cima não votaria em Daniel de jeito nenhum, está despeitado pq até agora a Situação não tem candidato e me prove o contrário se poder: Será que Ptricia votará em Zé Renato? Será que Mári tbm,Ary entre outros; Já ouvi falar que vão cruzar os braços e ver o Prestigio do Prefeito,Talvez Galego da Padaria tenha mais votos que Zé Renato!

    ResponderExcluir
  7. Vc aí de cima deve estar despeitado,pois até agora a situação não tem candidato a briga está feia, Será que Ptricia vota em Zé Renato junto com seu grupo, Mári Miranda tbm votará, Ary entre outros do grupo que o Prefeito conta terá o apoio destes correligionários"",eu acredito que Galego da Padria tem mais votos que Zé Renato!, Aguarde e Veremos.

    ResponderExcluir
  8. SE RENATO FOR APOIADO PELO PREFEITO, MAGNOS DESISTE DA LOUCURA E ABANDONA A BARCA FURADA DE DANIEL PILEIRA!!! KKKK

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente