SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de março de 2012

WILMA SÓ DEFINE CANDIDATURA APÓS SEMANA SANTA

O cenário para as eleições deste ano em Natal começa a se desenhar com múltiplas candidaturas. Quatro pré-candidatos à Prefeitura da capital já se consideram candidatos irreversíveis: o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), os deputados estaduais Hermano Morais (PMDB) e Fernando Mineiro (PT), além do deputado federal Rogério Marinho (PSDB).
A ex-governadora Wilma de Faria (PSB), mais uma vez, adiou o anúncio de uma possível candidatura a prefeita. Já a prefeita Micarla de Sousa (PV) marcou para maio o anúncio do seu destino político.
Desde a semana passada, nossa equipe de reportagem tenta falar com Wilma, que vem sendo pressionada pelos vereadores da legenda a anunciar sua candidatura. No entanto, a resposta que recebemos dos seus assessores, nas reiteradas vezes que tentamos o contato telefônico, foi de que ela se encontrava em reunião.
Ontem, a secretária particular de Wilma de Faria disse que, por enquanto, ela não dará entrevistas. No entanto, disse que a pessebista pretende falar depois da semana santa. A expectativa é para que saia o anúncio oficial, que estava previsto para o final de março, na primeira quinzena de abril.

Fonte: DNONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente