SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de abril de 2012

ANGICOS: DEBATE NA UFERSA/ANGICOS FAVORECE PORDEUS

  
Na entrada da noite desta quarta feira, 24, aconteceu um debate entre os candidatos a reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA.
Roberto Pordeus, Arimateia Barros e Ricardo Leite debateram no Auditório do Centro de Convivência. A Comissão Organizadora da Consulta para formação da Lista Tríplice de Reitor foi a mediadora do 2º debate promovido dentro da instituição. O primeiro aconteceu em Mossoró.  Os debates são de responsabilidade de cada um dos seguimentos da Universidade (Docentes, Discentes e Técnicos), a serem previamente autorizados pela Comissão.
Meio confuso, o candidato do sistema, Arimateia Barros, tentou o tempo todo mostrar que ele é quem realizou muitas das ações que aconteceram na gestão de Josivam Barbosa. Quase não falou do que pretende fazer, mas sim do que foi realizado (por ele?).
Resta perguntar ao atual reitor se ele concorda com o que Arimateia afirma ou insinua algumas vezes.
Já o candidato Ricardo Leite consegue passar o seu conteúdo e tem domínio do que diz, mas o seu problema são as propostas genéricas e sua atitude quase ditatorial. Ele que foi contra a expansão do campus Central não conseguiu se firmar no debate, apesar da claque de alunos conduzida por ele direto de Mossoró para Angicos.
Por último tivemos o professor Roberto Pordeus, que foi recebido com muita alegria pelo alunado local, assim como pela classe política do município que foi prestigiar Pordeus.
Ele se mostrou calmo e disse que “uma coisa é assinar uma ordem, e a outra é realizar o trabalho”. Mostrando como foi que teve que atuar para implantar os campi da Angicos e Caraúbas, tendo que muitas vezes, ficar trabalhando até altas madrugadas.
Respeito o trabalho, o histórico e a seriedade de todos os candidatos, mas se tivesse que apontar um vencedor do debate, diria que Pordeus ganhou por uma grande margem. Bastava ver a quantidade pessoas que aplaudiram o candidato ao final do debate.

3 comentários:

  1. Não tenho duvidas que Pordeus ganhou, ate por que se falando de Angicos ele é o unico que pode falar, pois foi quem fez acontecer e virar realidade o campus de Angicos e sempre contou com a classe politica da cidade.Parabéns a ele e toda sua equipe.
    Agecy Pessoa.

    ResponderExcluir
  2. oi carlos costa aqui e filiu,vou falar da corrida soldado do fogo que foi realizada dia 30 de junho como vc sabe vida de atleta e muito dura principalmente sem apoio pra começar fui de carona quem arranjou foi sasa do banco do nordeste e so fui pra essa corrida porquer tirei da boca dos meus filho pra pagar o boleto.45 reais e outras coizas sair daqui de 11horas da manha cheguei la de 2horas da tarde todo quebrado, mas com muita luta dedicaçao e força de vontade cheguei lar nos 5km fiquei em 3 lugar no geral mais uma grande conquista,preciso de um par de tenis apropiado e alimentos pra melhorar mais desempenho, preciso de transporte para as corrida. vou participar de duas prova dia 14 e 22 de julho dia 14 e da pague menos e 22 em caico isso e uma vergonha pra cidade de angicos ter um atleta e ninguem da valor isso e um absurdo o cara fazendo resutado colocando o nome da cidade no podio

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente