SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ANGICOS: DEPUTADO WALTER REIVINDICA REFORMA DA ESCOLA JOANA HONÓRIO DA SILVEIRA MOURA

O deputado estadual Walter Alves (PMDB) reivindicou à secretária Bethânia Ramalho, titular da pasta da Educação (Seec), a reforma e reestruturação da Estadual Joana Honório da Silveira Moura, tradicional centro de ensino do município de Angicos. O pedido foi feito através de requerimento entregue à Presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa na sessão plenária desta quarta-feira (4).
O parlamentar justificou o pedido lembrando que a parte estrutural se encontra totalmente deteriorada, prejudicando o aprendizado por parte do alunado e o ensino por parte dos educadores.
“O Rio Grande do Norte precisa aprimorar as condições em que o ensino público é oferecido no estado. Já que são inúmeras as escolas que carecem de reformas, ou mesmo, até serem reconstruídas na totalidade. Diante de tais condições de utilização, os alunos estão desestimulados e com um rendimento aquém das normais expectativas”, explicou.
Além da reforma, o deputado também pediu a reestruturação da Escola Joana Honório. Ele lembrou que a escola não dispõe de nenhuma área destinada à prática de esportes sequer.
“Isso está acarretando um alto grau de estresse físico e emocional aos estudantes. Diante disso, é imprescindível a benfeitoria em questão, vez que os alunos e professores desfrutarão de mais segurança e conforto, influenciando diretamente na qualidade do ensino oferecido e na melhoria das condições de trabalho dos educadores”, completou.
O requerimento recebido pela Mesa será encaminhado à secretária Bethânia Ramalho para que medidas sejam adotadas com o objetivo de solucionar os problemas destacados. Uma cópia do documento será entregue também a governadora Rosalba Ciarlini para que ela fique ciente do fato.

5 comentários:

  1. merece amigo porque está uma vergonha,mais com essa rosa air fica dificil.

    ResponderExcluir
  2. Severino dos Ramos Belísio5 de abril de 2012 às 02:17

    A Escola precisa urgente de uma reforma e nada mais que justo que se faça rápido, o Estado tem dinheiro para mordomias da Rosa,porque não se investe em educação?

    ResponderExcluir
  3. esse talde aclecivan e de angicos pq esse cara quer faser entriga de todo mundo cuidado neto que os que ele defendeu esta tudo so quebrano a cara e ele ganhado dinheiro com isso so nao seio quanto recebe mas deve ser muito pq o prefeito nao faz nada so da pra esse cara mucha

    ResponderExcluir
  4. parabens ao deputado walter alves pela brilhante iniciativa ele tem que fazer mesmo qe ele foi muito bem votado aqui

    ResponderExcluir
  5. era bom que ele e os outros politicos olhasem a central do trabalhador, a quadra de la. pelo que sei, é um orgaõ do estado.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente