SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de abril de 2012

SEGUNDO DEBATE COM CANDIDATOS A REITOR SERÁ EM ANGICOS

O segundo debate com os candidatos a reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido acontece nesta terça-feira, 24, no campus da UFERSA Angicos. O debate será realizado às 17h, no Auditório do Centro de Convivência. A Comissão Organizadora da Consulta para formação da Lista Tríplice de Reitor informa os debates são de responsabilidade de cada um dos seguimentos da Universidade (Docentes, Discentes e Técnicos), a serem previamente autorizados pela Comissão.

“Qualquer manifestação promovida sem a prévia autorização da Comissão Organizadora não terá o respaldo desta, e sujeitará os organizadores às eventuais responsabilidades decorrentes do referido ato”, reforça a professora Lizziane Queiroz, da Comissão Organizadora, ressaltando que “o candidato ao concordar em participar de qualquer manifestação desse cunho atuará por conta e risco, não podendo reclamar quaisquer eventuais irregularidades decorrente destes eventos”, reforça a professora.

As pessoas interessadas em enviar perguntas aos três candidatos a reitor poderão fazer através do e-mail debate.angicos@gmail.com até às 12h, desta segunda-feira, 23 de abril. As perguntas serão escolhidas por sorteio. O debate em Angicos terá três blocos, sendo o primeiro bloco com as perguntas enviadas pelos três segmentos da universidade – professores, técnicos administrativos e estudantes – escolhidas por meio de sorteio; o segundo bloco, com perguntas entre os candidatos e, o terceiro bloco, para as considerações finais dos candidatos. Confira AQUI as regras para o debate na UFERSA Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente