SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ANGICOS: ARROMBADOR É PRESO PELA POLÍCIA

Ontem a noite aconteceu mais um arrombamento em Angicos.
Quase no mesmo instante que acontecia o assalto a Drogaria FG, um homem invadia a casa do contador conhecido como Agenor.
O sujeito, conhecido por  Tiago Romer Pereira Costa, entrou na residência, que fica no centro da cidade, por volta das sete horas da noite e roubou a quantia de 225 reais, além de dois perfumes do Boticário, 1 torradeira, um botijão de gás, entre outros pertences surrupiados do contador.
Quando Agenor percebeu que havia sido roubado, acionou a polícia, através da DP local, que depois de averiguar o acontecido, chegou na pessoa de Tiago.
De acordo com informações, Tiago já tinha efetuados outros delitos semelhantes antes, mas agora ele foi finalmente fichado e vai responder na justiça.
Agradecemos as Informações prestadas pela delegacia local, através do sargento Rui Costa, que sempre muito atuante, chegou ao Tiago, com a ajuda dos outros policiais.

Um comentário:

  1. carlos quem encontrou uma parte do roubo foi eu e o vigia, ai passamos a noite esperando o ladrao ir buscar, mais ele desconfiou e nao apareceu. Entao informei a Rui e ele foi buscar os objetos e o meliante.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente