SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ANGICOS: DOIS JOVENS TALENTOS DO ESPORTE TENTAM A SORTE NO SANTOS/FC

O desportista Flávio Gonçalves vem desenvolvendo um trabalho consistente e bem feito junto ao desporto amador de base, no município de Angicos. Em parceria com Tarcísio, colega de batalhas pelo esporte, ele esteve na FM CABUGI CENTRAL, no programa jornalístico CABUGI NOTÍCIAS, apresentando mais detalhes de uma empreitada recente que continua rendendo frutos.
Agora, Flávio me envia e-mail, para falar do 3º estágio de um peneirão promovido pelo Santos/FC que está avaliando dois jovens talentos angicanos.
Eis o e-mail, na íntegra.

- Após serem avaliados em duas peneiras do Santos/FC realizadas em Mossoró e Natal, pelo observador Técnico das Categorias de base do Santos, Ricardo Crivelli, os jovens atletas Bisneto (12) anos e Matheus (11) anos ambos da cidade de Angicos/RN, serão agora avaliados no centro de Treinamento do Santos na Vila Belmiro (SP), os dois Jovens atletas passaram duas semanas em observação. Com viagem programada para o mês de Junho, com data ainda a ser definida pelos responsáveis dos Peneirões Cleiton Souza e Bernardo de Souza.
Ano passando a Escolinha de Futebol Nova Geração de Angicos/RN, foi Convidada para participar de um peneirão na cidade de Mossoró, no mês de novembro, foram Selecionados 07 atleta, 06 da Escolinha Nova Geração e um da Escolinha Edesa.
Os 07 atletas de Angicos que participaram do peneirão de Mossoró apenas Bisneto e Matheus foram pré-selecionados na Categoria 2000. Tendo os seus nomes na lista de pré-aprovados no Site Oficial do Santos/FC, cinco meses depois novamente foram convocados para fazer a reavaliação na cidade de Natal no dia 20 de Abril de 2012.
Passadas algumas semanas, ficaram sabendo através de Bernardo de Souza, que os Garotos iriam fazer duas semanas de teste no Santos FC, em São Paulo. Desde o dia 05 de Maio que os Pais dos Garotos Bisneto e Matheus, estão organizando uma campanha para arrecadar dinheiro para bancar ás passagens, hospedagens e alimentação.
 Na manhã de Sábado dia 12 os garotos acompanhados dos seus pais e do treinador estiveram participando do Programa Princesa Esportiva da Rádio Princesa do Vale em Assu. Na oportunidade a loja de material esportivo em Assu, Tatutom Sports, ofertou uma camisa oficial do ASSU para ser sorteada entre amigos e assim ajudar mais ainda nesta empreitada dos jovens talentos Angicanos.

3 comentários:

  1. o viriador ''quele que vivi nas viria do prefeito''junior de chicola nao diz nus quatro cantos de angicos que consegue tudo com deusdete ''inclusive persegui pai de familia de bem tomar emprego dos outros como ele fez com novo''então porque ele não consegue essas passagens, fica o neto dele pedido a um e a outro,se arroxe gago bote pra fora esses milzinho que RONALDO lhe dá,ou você pensa que toda angicos não sabe.

    ResponderExcluir
  2. criatura mal enformada, não fale o que não tem conhecimento, o emprego nunca foi de novo, se fosse vc acha que o gago iria ficar de qual lado.
    Um pai de família também sofreu perseguição e vc criatura sabe de quem estou falando, dos bonecos.

    ResponderExcluir
  3. Poxa junior sou seu eleitor,+q estora e essa do emprego d ( NOVIN ) ele nos apoior votando em EZEQUIEL, com essa perdemos 1 pé d-ele. Vamos tomar cuidado pos ele tem provado q ñ suporta soso,mais tudo passa,tudo tem seus limite.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente