SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 8 de maio de 2012

ANGICOS: HERDEIRO POLÍTICO DE JAIME DIZ QUE DEM DEVE CONTINUAR UNIDO AO PMDB

Os problemas que o DEM angicano vem enfrentando já se refletem em antigos membros do partido.
O empresário Henrique Batista, filho e herdeiro político do saudoso prefeito Jaime Batista que era o presidente da sigla em Angicos, tem dado declarações públicas nos últimos dias.
Ele tem externado que não concorda com alguns posicionamentos adotados pela atual gestão do partido no município.

HENRIQUE BATISTA

Henrique continua filiado ao partido Democratas e disse que essa é a bandeira do pai dele, que tanto honrou e lutou junto com ele para construir uma historia de lutas e vitórias.
 Batista acredita que a atual gestão da sigla partidária não esta sendo coerente com o pensamento e com a memória do saudoso prefeito e líder.
De acordo com ele, o pai, Jaime, sempre externou o desejo de união junto ao PMDB e ao grupo de Clemenceau Alves. Foi assim que ganharam as campanhas de 2006, 2008 e 2010.

“É errado chegar agora e querer mudar o que tanto papai pediu, que era a união. Eu ouvi varias vezes ele dizer, na presença de amigos e políticos, que queria estar sempre unido com Clemenceau. Ele dizia que o partido DEM junto com o PMDB era a grande força angicana, e que a família dele só devia fazer política junto com Sosô, que tinha se tornado um grande amigo dele, por isso que eu preferi ficar, junto com vários amigos de Jaime, ao lado de Clemenceau Alves, porque essa era a vontade do meu pai e líder político, Jaime Batista”.

CLEMENCEAU ALVES

Henrique continua apontando a união entre os dois partidos e acha que deve acontecer um entendimento para que a vontade do pai se realize.
Ele deu essas declarações após serem divulgadas notícias e fotos sobre entendimentos entre partidos adversários ao governo, em Angicos, junto ao presidente local do Democratas.
A opinião do filho do saudoso prefeito é acompanhada por vários outros seguidores do partido, que já disseram que seguem a decisão de Henrique.

4 comentários:

  1. Os bacural de angico num são besta não. Eles sabe em quem vota. A gente vota em quem defende a cidade e nóis, então aqueles que pensa que vai enrola tao muito inganado. Henriqe ta certo, o tejao dizia isso mesmo. Outro que tem mostrado que merece o voto do bacural é agecy, que ta mostrano e fazeno.

    ResponderExcluir
  2. eu vou segui as palavras do saudoso jaime batista q cempre votei nele e quero continua votano no mesmo grupo q ele deixo nao adianta tenta muda a opiniao do povo quem gostava de jaime hoje esta com henrique q esta honrano as palavras de seu pai agora procure uma so pessoa q nao goste dele agoea o outro q se dis filho de jaime e um deus nos acuda

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Henrique, continue com esse pensamento e caminhando sempre ao lado de Clemenceau, pois era assim que seu pai queria e se estivesse vivo tenho cereteza que nada mudaria. Não vá fazer como seu primo Junior, que hoje fica ai sendo usado por Ronaldo, Deusdete, que essa cachorrada toda é influenciada por outros bestas como Jalmir e Junior de Chicola, seu primo sabe e todo angicos sabe que, quem era o eixo da campanha dele era seu pai, o saudoso Jaime Batista,porque tinha prestigio, era uma pessoa que gostava de ajudar aos pobres mas ele Junior..ha,ha,ha.... esse não dá um pão a um pobre e quem é que vai querer votar em uma pessoa que só vive dentro da cabine de uma carreta para sobreviver ? Ronaldo e Deusdete não vão querer gastar com ele não, sabe o que eles querem ? é fazer Junior de palhaço, pois eles não tem consideração a ninguém, já estão destruidos politicamente ai tão querendo destruir o besta do seu primo também, há, resta lembrar que o maluco do seu irmão é igual a esses dois otários ai. Henrique,continue ao lado de Sosô e dos seus amigos, pois era assim que seu pai sempre quis, deixe esses três patetas, pensarem que são os preferidos dos angicanos...........kkkkkkkkkkk...... e dali sosô e henrique ! o bacurau esta com vcs e não abre.....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. parabenizo a vcs dois Henrrique e Clemanceau por pensarem assim

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente