SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ANGICOS: NOVA COORDENADORA DE EXTENSÃO DA UFERSA QUER ESTREITAR OS LAÇOS COM A COMUNIDADE LOCAL

A professora da UFERSA/Angicos, a senhora Jacimara Villar Forbeloni foi escolhida pela gestão atual do campus para ocupar o espaço deixado pela professora Rita Diana, antiga Coordenadora de Extensão. O diretor do campus, Joselito Medeiros de Freitas, convidou a professora para assumir o cargo, logo após assumir a direção do campus, no início de maio de 2012.
Jacimara será a nova Coordenadora de Extensão, e tem como papel, fazer acontecer a integração da universidade com a cidade de Angicos e região.
Dessa forma, a extensionista formará um elo com a comunidade local, buscando projetos de interação e integração, no intuito de fazer chegar até a população da cidade e região, as ideias e as realizações empreendidas no âmbito do corpo docente acadêmico.
Jacimara Villar já mora há quase dois anos no município, veio para a cidade de Angicos quando passou em concurso público, tornando-se professora do campus avançado.
“Eu gosto muito de morar em Angicos, então por isso resolvi aceitar a coordenadoria de extensão, porque eu quero ser essa ponte, o elo entre a universidade e a comunidade, quero abraçar as ideias, elaborar os projetos, colocar debaixo do braço e ir até o campus central lutar por eles”.
A cultura local será um dos pontos a serem enfocados pelo trabalho da professora, que se inicia, e ela mostra disposição e vontade de fazer acontecer, o que certamente vai render frutos benéficos à comunidade, nos meses e anos que se seguirão.
Parabéns a professora Jacimara pela vontade que está tendo em melhorar a realidade local e pelo amor que já afirmou de público, ter pela cidade de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente