SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 13 de maio de 2012

ANGICOS: VEREADOR CLOVES QUER ASSEMBLEIA CIDADÃ


O vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] está preocupado com a falta de estrutura no município de angicos com relação aos serviços para retiradas de documentos como carteira de identidade, carteira de trabalho e outros.
De acordo com ele, a prefeitura deveria estar oferecendo esse tipo de serviço a população, principalmente aos mais carentes, que têm que sair do município para poder ter o seu documento.
Por causa disso, o parlamentar requisitou o projeto ASSEMBLEIA CIDADÃ, através do deputado Nelter Queiroz [PMDB], que trará vários serviços gratuitos a população angicana.
Ele disse que mesmo vários vereadores da cidade tendo pedido os serviços de documentação a prefeitura, eles não foram atendidos e isso gerou o desejo dele buscar ajuda no projeto do legislativo estadual.
“Nós temos hoje a Ufersa em Angicos, que é algo excepcional, mas que pede que a gente evolua mais rápido. E hoje, a cidade não tem um serviço que ofereça documentos ao povo. A Assembleia Cidadã traz vários tipos de ações, seja na área de saúde ou social. A gente que é vereador recebe o apelo de muita gente que precisa da sua documentação e não tem. E acontece que a população é carente, e portanto, muitas vezes não tem condições de se legalizar como cidadão, então eu achei importante pedir, através do deputado Nelter, porque ele é um deputado que se preocupa com o povo, com os mais simples”.
Cloves espera que nos próximos 30  ou 40 dias, o pedido seja aceito e a ação possa ser desenvolvida na cidade de Angicos. O vereador disse que vai buscar também o apoio do deputado estadual Ricardo Motta, presidente da Assembleia, e do deputado que é cidadão angicano, Walter Alves.

6 comentários:

  1. esse vereador ta muinto atrasado o seu colega neto de dezim ja fez esse pedido ao itep

    ResponderExcluir
  2. anonimo vc nao leu a materia completa o vereador disse q todos ja tinhao feito o pedido mas ele ja esta pedino dinovo

    ResponderExcluir
  3. O AMIGO ANONIMO QUE BURRO DA ZERO PRA ELE KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Severino dos Ramos Belísio15 de maio de 2012 às 03:02

    Cloves temos de reconhecer seu mérito a frente do legislativo Angicano e você só se manteve na política até agora porque sempre foi correto com quem lhe confiou, sei que um ou outro que vota se decepciona principalmente quando não está sendo beneficiado por ti, porque fora escanteado por quem tanto o defendeu, isto são coisas da vida, siga em frente a inveja não é espelho para ninguém, Angicos é uma cidade Universitária que só cresceu em inflação, vamos lutar juntos para termos uma central do cidadão na região central e você é batalhador e junto aos demais serão fortes, a união faz a força. O desejo de ser candidato a Prefeito é normal é natural de quem já fora vereador a alguns mandatos, você Angicano, residente e conhece os problemas sociais e ecoNômicos por que Não sonhar um homem que não sonha é um ser irracional, quem disse que sonhar não faz bem, todos nós temos o direito de sonhar e fazer com que este sonho se torne realidade, você tem raízes fincadas em Angicos e uma família numerosa e porque não dizer pessoas que ajudaram a fomentar ações para o desenvolvimento do município, Cloves você tem uma mãe que era amiga da minha mãe e claro todos os seus familiares que fizeram e muito a história de Angicos, afinal de contas vivemos em um pais de exclusão social e digo que a essência da democracia, Não sou contra a sonho de ninguém sou contra a coisas pequenas que faz Angicos voltar ao tempo. Sucesso em qualquer cargo que disputar. falo com propriedade porque sou Angicano e não pretendo voltar ao livros de história que estudei nos bancos escolares, ou seja voltar ao tempo...

    ResponderExcluir
  5. Ou anonimo imbecil, vc sabe o que é RENOVAR, então o vereador Cloves esta RENOVANDO o pedido que já foi feito pelos demais vereadores. Deu pra entender? não se faça de burro, e se quiser continuar sendo burro,cuide de usar a cangalha que cairá muito bem em você.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Severino dos Ramos Belísio16 de maio de 2012 às 13:18

    parabenizo o vereador Cloves que solicitou a intermediação do deputado Nélter para que a nível de estado, fosse uma ação cidadã, onde todos terão acessos a documentos diversos, assistência e oriental a saúde e educação, é uma atitude sensata e de suma importância a população Angicana. peço ao vereador que junto ao deputado, agilize a ação, apesar de sabermos dos custos e dos entraves burocráticos, esperamos a concretização da ação.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente