SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 10 de maio de 2012

APOSENTADOS DO RN PEDEM HOSPITAL GERIÁTRICO E WALTER PROMETE EMPENHO NO PLEITO

Representantes de três entidades dos Aposentados do RN estiveram hoje no gabinete do deputado, Walter Alves pedir que o parlamentar seja um elo entre eles e o Governo do Estado para encampar um luta pela construção de um hospital geriátrico. Os aposentados querem que o Governo elabore um projeto para que no futuro seja construído em Natal um hospital geriátrico.
Segundo, Antônio Elias Neto, presidente da Federação das Associações Sindicais de Aposentados do RN, aqui no Estado existe 480 mil aposentados somente do INSS. “A tendência é que esse número aumente consideravelmente nos próximos anos, e por isso, é importante que o Governo já comece a pensar e elaborar um projeto dessa magnitude”, afirmou.
Walter achou a preocupação dos aposentados pertinente e se comprometeu em ser o interlocutor da categoria na Assembleia Legislativa. “Meu gabinete estará sempre de portas-abertas para ouvir. A ideia é muito boa e mostra preocupação com o futuro. Vou me empenhar nesse luta”, disse.
Também participaram da reunião, Silberto Raimundo da Silva, vice- presidente da Confederação Brasileira dos Aposentados, José Martins da Cruz, Presidente do Sindicato dos Aposentados do RN; José Onildo da Rocha Mendes, secretário geral da Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente