SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 10 de maio de 2012

EMPRESÁRIO CITA PROPINAS A EX-GOVERNADORES E DEPUTADO ESTADUAL

O empresário Alcides Fernandes Barbosa disse durante seu depoimento ao Ministério Público Estadual, em 2 de março, que os ex-governadores wilma de Faria e Iberê Ferreira de Sousa (PSB) participariam dos lucros auferidos na inspeção veicular, com 15% cada. Além deles, João Faustino receberia 10%.

As acusações não param por aí. Alcides disse ainda que George Olímpio pagou um milhão de reais a Iberê Ferreira de Souza para ele manter o contrato do Detran com cartório para realização de registro de carros financiados no RN.

No campo político, ele também diz ainda que o deputado Ezequiel Ferreira (PTB) recebeu R$ 300 mil para defender e articular a aprovação do projeto de lei que autorizou a inspeção veicular no RN.

Alcides ainda menciona que Lauro Maia também recebia propina mensal, embora não tenha especificado, e que ele era o "testa-de-ferro" da mãe.

EZEQUIEL EMITE NOTA A IMPRENSA

Por sua vez, Ezequiel emitiu comunicado a imprensa, recebido por esse blog, com o seguinte texto:
Confira a íntegra da nota:

"Nota de Esclarecimento

A respeito da acusação de que eu teria recebido R$ 300.000,00 para possibilitar a aprovação pela Assembleia Legislativa da lei de inspeção veicular no Estado, acusação que nasce com a suspeição de uma delação (sem prova) premiada (feita por alguém com o explícito propósito de sair da prisão), esta mesma origem deixa na acusação a marca da fantasia e da mais completa improcedência.

A fantasia soa absurda, por não ter eu liderança e força suficientes na Casa para influir, isoladamente, na decisão de vinte e três outros Deputados, nem poder para leva-los a votar dessa ou daquela maneira. É mesmo ridículo supor que alguém vá desembolsar tão vultosa quantia
para seduzir um só Deputado, entre vinte e quatro, quando esse único Deputado sabidamente não tinha meios e força para atender ao pretendido.

A lei foi ela aprovada pelos vinte e dois Deputados presentes à sessão de votação, sendo apreciada da mesma forma como tem sido de rotina a apreciação das matérias enviadas pelo Governo do Estado.

Com esses esclarecimentos, espero ter cumprido meu dever de dar satisfação à opinião pública do Estado, e, reafirmando o despropósito da acusação, não pretendo voltar a tratar de fantasias engendradas em delações, que, por definição, sempre chegam aos limites do extremo desespero.

Natal, 10 de maio de 2012.

Deputado Ezequiel Ferreira"

2 comentários:

  1. tá ai o dinheiro q foi gasto na campanha p dep. em angicos,p tirar votos de walter alves.rsrsrs cadê marcos loló ageci junior de chicola,e deusdete,vão ser citados.publique.carlos.

    ResponderExcluir
  2. Como a cidade de Angicos parou no tempo!!!!! basta ler o comentario acima, é de dar vergonha...bajulação explicita.até os propios comentaristas tem vergonha de suas "perolas" pois nem o nome colocam, ô povim.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente