SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de maio de 2012

FERNANDO PEDROZA: SITUAÇÃO SEGUE DIVIDIDA

As recentes notícias do meio político oriundas da cidade de Fernando Pedroza apontam para um fortalecimento da oposição.
Enquanto isso, o grupo do prefeito Gondemário Miranda Junior (o Gon) [PSB] segue dividido, o que tem favorecido o adversário do grupo, Daniel Pereira [PMDB], candidato que vai disputar a eleição de 2012 com o apoio do governo do estado.
Tudo segue complicado dentro do grupo situacionista, que tem no comando o prefeito atual, Gon.
O problema enfrentado pelo prefeito é caseiro, trata-se do seu irmão, Mário Miranda, que é vereador, presidente da câmara de Fernando Pedroza, ele já disse que tem candidato diferente do apresentado pelo irmão.
O candidato do prefeito atual é o ex-vereador Jose Renato [PV], que até pouco tempo comandava o PMDB local.
Renato espera uma união do grupo ao qual está ligado hoje, e tem confidenciado que se não houver um entendimento, ele não será candidato.
Pode vir a apoiar a enfermeira Patrícia Salviano [PSB] que faz parte do grupo da situação, é pré-candidata, e era muito cotada para ser a vice de Renato.
Por outro lado, Daniel, que não tem nada a ver com o imbróglio, sai fortalecido, e a cada dia se define mais, como favorito no pleito que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente