SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO RN RECEBE COMITIVA DE EMPRESÁRIOS CHINESES

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, recebeu ontem, quarta-feira, 23,  às 2 e meia da tarde, na sede da Fecomércio, uma comitiva de empresários chineses interessados em investir no Rio Grande do Norte.

Estiveram com Queiroz, George Zhang, presidente da Suzhou Oriental Smart Elevators  (Fabrica de elevadores da China) e Socio na montagem da fabrica da Windsor Elevadores no Brasil.; Karim Antonios Khouri,  sócio da Suzhou Oriental Smart Elevadores na montagem da fabrica da Windsor Elevadores no Brasil; e Amy Zhang,  diretora da Suzhou Oriental Smart Elevadores (China). Eles vieram acompanhados dos seus assessores Guozhen Shen e Luis Yao.

O grupo Suzhou Oriental tem sede na província chinesa de Jiangsu, próximo a Xangai e é especalizado em elevadores e escadas rolantes. A ideia é montar uma fábrica no Brasil (e o RN seria uma opção) para, a partir daqui, alcançar o mercado sulamericano. Além da visita à Fecomércio, a comitiva Asiática irá cumprir uma agenda extensa e no estado.

Nota do blog: é muito importante esse tipo de iniciativa. O nosso estado necessita de investimentos e sobretudo de pessoas que buscam promover o desenvolvimento. Que os chineses venham, que implantem suas fabricas, que produzam aqui, e que empreguem aqui, gerando renda e divisas para o nosso RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente