SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 15 de maio de 2012

QUEM APANHA UM DIA CANSA

O ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves [PMDB] está vivendo dias pesados, sem sorte.
Ele vem sendo alvo de ações difamatórias, iniciativas por parte de blogs e pessoas que estão tentando aproveitar o momento de indefinição política que vive para tentar “tirar uma casquinha”, jogando lama no nome dele e no seu histórico político de lutas pelo município de Angicos.
Na cidade de Fernando Pedrosa, tem o blog Fogo Contra Fogo, que aliado a um outro nome do município (pessoa que vem agindo na surdina, mas que Alves a sabe quem é)  vem castigando o ex-prefeito, com palavras pesadas, acusações, calunias e difamações contra ele e contra os nomes da família, caso de Garibaldi Alves e Henrique Alves.
No município de Angicos tem mais gente querendo apedrejar, e muitos estão acreditando que podem agredir sem troco.
A campanha difamatória contra Clemenceau é forte, principalmente depois que ele vem aparecendo seguidamente em levantamentos estatísticos com altos índices de aprovação popular.
O ex-prefeito já preencheu boletim de ocorrência na DP local, contra dois desses indivíduos e prepara sua assessoria política para mover ações contra esses que acreditam que podem bater e ficar impunes.
De acordo com Alves, ele não vai aturar mais nada que venha denegrir o nome dele ou da família.

10 comentários:

  1. Agora sim estava mais que na hora sosó o que esse blogueiro fala de vc e os Alves é inaceitável quem a ver e ler esse blog ver que as matérias dele é só falando mau da sua pessoa e família, tem mais é que procura seus direito o bacurau ta a seu lado e quando fala mau de vc e sua família nós sentimos muito, pois agora mais do que nunca vai em frente e mostre a essas pessoas de quem bate se esquecer mais quem apanha lembra"

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE AGIR ASSIM COM DETERMINAÇÃO EU SEMPRE ACHEI UM ABSURDO, QUEM POSTA TAMBEM DEVERIA SER MAIS CAUTELOSO POIS É O UNICO RESPONSAVEL PELA DIVULGAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente alguma coisa foi feita esse blog ja deveria ter saído do ar, além da falta de respeito publica fotos com conteúdos impróprios para menores!

    ResponderExcluir
  4. eu esperava mais sedo estas respostas pq sem duvidas e uma falta de respeito a uma pessoa publica q sempre fez o bem a os angicanos merece todo respeito agora essas pessoas maldosas q ficam falano mal de quem faz o bem tem q da uma resposta agora eu pergunto a todos angicanos alguem conhece algua assoa q este aclecivan fez por um angicano a nao ser as mentiras q ele enventa ou as maldades q ele tem contra a clemanceou fassa seu trabalho cara deixe a vida de quem gosta de angicos em paz procure ser umilde vc nao e angicano ganhe dinheiro mas nao deiche o dinheiro lhi ganha saiba faser jornalismo fasa critica construtiva nao critica pessoal va procura materias pro seu jornal antes q ele acabe seu maldoso inresponsavel

    ResponderExcluir
  5. O POVO TÁ REVOLTADO COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO A PIOR DE TODOS OS TEMPOS,NÃO TEM PREFEITO NÃO TEM MÉDICO,NÃO TEM LIMPEZA NÃO TEM MORAL,VAMOS DAR O TROCO A ESSAS PESSOAS QUE SO VIVEM EM CASA DE PRAIA AS CUSTAS DO POVO.

    ResponderExcluir
  6. O que eu acho imperdoável é um cara receber através de um laranja pra esculhambar sosô, ele saber disso e não fazer nada. E o fantasma ainda chama ele de perseguidor. Tá na hora da virada, vamo dar o troco.

    ResponderExcluir
  7. Seu aclecivan tivesse vergonha, não pronuniciaria a respeito de angicos , se ele se diz gostar de angicos, recebeu titulo de cidadão angicano e fica fazendo essas baixarias, por que isso é baixaria, se liga cara vc tbm ganha daqui com a venda do seu jornal.

    ResponderExcluir
  8. o povo engraçado!
    rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo onde tem fumaça tem fogo soso não é santo.OBRIGADO PELO ESPAÇO CARLOS.

    ResponderExcluir
  10. Bem se esse blogueiro ama Angicos como disse e pense no avanço enão no atraso o que que eles me diz no centro e saúde não ter um cadeira de roda ou uma maca para receber uma paciente acamado para fazer um exame?ou pior não ter uma cadeira de vergonha que podesse usar em caso de emergência ai eu pergunto. Onde está o dinheiro quem vem do M P S

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente