SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 9 de maio de 2012

RÁPIDAS DE ANGICOS

 A REUNIÃO DOS 3
Parece que definitivamente estão avançadas as negociações entre o presidente do DEM angicano e os partidos PTB de Deusdete Gomes, PSD, de Junior de Chicola e o PP de Jalmir Dantas.
Hoje, último dia para se resolver problemas na justiça eleitoral no tocante a títulos de eleitor, foi vivenciada uma cena por vários populares que se encontravam nas imediações do fórum local, onde funciona a justiça eleitoral, no centro de Angicos.
Ali, juntos Junior de Chimbinha, presidente do Democratas, o vereador Junior de Chicola do PSD e o vereador Jalmir Dantas, PP, assessor especial do prefeito Ronaldo Teixeira, PSB.
Os três adentraram a residência de Jalmir e empreenderam conversações.

FALTANDO MÉDICOS NOS PSFs
O vereador Tiago Braga [PMDB] reclama constantemente da falta de médicos nos PSFs de Angicos.
De acordo com ele, esteve visitando a zona rural do município e ficou estarrecido ao saber que desde dezembro do ano passado que não vai um médico sequer, ao Rio Velho, local onde se localiza um dos postos do município.
Ele disse que na comunidade do Riacho do Prato não é muito diferente.
Tiago disse que vai levantar todos os números dos recursos que estão sendo captados do governo federal para o programa de saúde da família, recursos que estão sendo recebidos pelo município mas não aplicados da forma correta.
Enquanto isso, ele e a torcida do flamengo quer saber onde estão os médicos, seja na zona rural ou urbana. O povo quer saber também o que está sendo feito com o dinheiro que vem do governo federal.
Com a palavra o prefeito Ronaldo Teixeira.

4 comentários:

  1. E EU COM ISSO CARLOS NÓS PASSE AI OS DESENROLAR DOS MOVIMENTOS DOS SOSÓ, NÓS GOSTARIA DE SABER COMO É QUE VAI TUDO ISSO ATE PORQUE FIQUEI SABENDO QUE SÓ TEM ATE ESSE MÊS. É TANTA REUNIÃO QUE DEVE TER MUITA COISAS AI MAIS O QUE MAIS DEIXA ELES PREOCULPADOS É SE SOSÓ VOLTA E SECANINDATA AI O BICHO PEGAR.

    ResponderExcluir
  2. Junior è uma boa pessoa,mais está muito tempo afastado da politica, o cenário mudou, Dr:Deusdete,
    um grande empregador,Dr:Ronaldo, um excelente médico,Jalmir, um grande articulador, mais todos juntos ainda
    não derruba o bacurau Clemenceau Alves, isto não sou que digo, são os bates papos nas esquinas e calçadas desta cidade, o que se vê è que quanto mais bate no homem e mexe-se em processos, mais ele cresce, se isto acontece, è por que a cidade está sentindo falta de sua administração, de onde ele nunca deveria ter sido afastado, por que foi eleito democraticamente pela vontade do povo angicano.

    ResponderExcluir
  3. Gostei : "Quanto mais mexe, mais Sosô cresce" e dali sosô...............kkkkkkkkkkk Arroxa bacurau......!!!!!!!!! Se preocupam bando de besta, essa é do bacurau e ninguém toma.!!! A justiça vai ser feita assim, com a volta de sosô a prefeitura e a sua candidatura a prefeito novamente pela vontade do povo.

    ResponderExcluir
  4. O bacurau deve ficar tranquilo porque sosô será o candidato a prefeito. Se até a convenção o processo dele não tiver saido ele pode colocar um familiar de confiança como candidato igual a Joaquim Roriz em Brasilia e tentar esperar o resultado do processo ate o dia da eleição. A única coisa que muda nisso é a foto na urna eletrônica, porque ele poderá ainda assim ser candidato e derrotar os candidatos e precandidatos que aprovam por uma saúde caótica na cidade de angicos, onde nao tem medico nos PSF e o povo fica tendo que ir pedir favor aos medicos do hospital de urgencia da cidade

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente