SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 18 de maio de 2012

WALTER REQUER PASSARELA NO SANGRADOURO DO AÇUDE NOVO ANGICOS

Ciente do problema enfrentado pelos munícipes de Angicos que frequentam o Açude Novo Angicos, o deputado requereu, recentemente em sessão plenária), a construção de uma passarela de pedestres sobre o sangradouro da comporta da represa.

O parlamentar destacou que o sangradouro do açude é um importante ponto turístico da região Central com visita de centenas de pessoas por dia, principalmente, nos períodos de cheia. O problema é que quando ocorre o sangramento, fica dificultado o acesso de um lado para o outro através da represa.

“A distância é de aproximadamente 150 metros e a ausência da benfeitoria vem causando grandes transtornos para a população local, que não consegue realizar a travessia com segurança”, completou.

O requerimento foi entregue à Presidência da Mesa Diretora e também encaminhado à secretária Kátia Pinto, titular da pasta de Infraestrutura (SIN), com cópia para a governadora Rosalba Ciarlini, para que ambas adotem as medidas necessárias para o atendimento ao pleito.

2 comentários:

  1. Parabens pela ideia do deputado,mas precisa principalmente de uma ampla manuntenção no açude, que o governo do estado acorde para a realidade do nosso açude.PARABENS DEPUTADO,FALTA AGORA A INICIATIVA DO GOVERNO DO RN.

    ResponderExcluir
  2. Falta uma passarela, uma lixeira, boa vontade dos donos de bar pra recolherem o lixo que cai na água, e educação que o povo não tem....

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente