SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 27 de junho de 2012

ADVERSÁRIOS DE CLEMENCEAU QUEREM CASSAR LIMINAR DO TSE

A liminar concedida ontem, pelo ministro Marco Aurélio de Melo do TSE ao ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves [PMDB], parece que provocou insônia nos seus adversários.
A cúpula da coligação que está se formando reuniu-se durante a noite, em uma determinada residência, no centro da cidade, e as conversas atravessaram a madrugada.
Tal fato se repetiu hoje pela manhã, quando mais reuniões e mais discussões aconteceram, em outro ponto de Angicos.
Como havia uma promessa pessoal ao ex-prefeito Junior de Chimbinha [DEM] de que Clemenceau Alves não era candidato, imediatamente tiveram que surgir explicações e planos alternativos.
Isso porque havia sido feita uma afirmação ao presidente do Democratas angicano, que por sua vez, teria dito que não enfrentaria o ex-colega de lutas.
O blog teve acesso às discussões que aconteceram, assim como as medidas que serão postas em prática para tentar contornar a situação.
Uma delas, aponta para esforços no sentido de se buscar revogar a liminar concedida.
O vereador Jalmir Dantas do PP está tentando encontrar explicações para os aliados, é que ele próprio vinha afirmando que nada mudaria a cena política local, e o próprio também quer buscar a cassação do direito recém adiquirido de Clemenceau.
É uma tentativa, pois pela celeridade com que o processo está sendo tratado a pedido do próprio ministro, é possível que antes de se julgar o recurso, se julgue o mérito do processo, solucionando definitivamente o litígio.
Para um lado ou para o outro.
Pelo andar da carruagem, pelo que foi cometido no âmbito do TRE, eu acho que em breve teremos surpresas com relação à prefeitura de Angicos.

6 comentários:

  1. DO JEITO QUE VAI É CAPAZ DELES QUERER CASSAR O DO MINISTRO MARSCO AURELIO KKKKKKKKKKKK MAIS CONCORDO COM A MATERIA DIFICIL ELES CONSEGUIR ISSO POIS SABEMOS QUE O MINISTRO JA DEU OS DIREITOS E COM A CHEGADA DO MERITO ACHO MUITO DIFICIL SOSÓ NÃO ENTRA AGORA ACHO QUE A JUSTIÇA AGORA SIM TA ACERTANDO.SÓ ELES QUE PENSVA EM LUDIBIA O JUNIOR, DAQUI PARA SABADO ISSO VAI DAR O QUE FALA.

    ResponderExcluir
  2. e claro que isso e mais uma prova de disispero deles que sabeque soso voltando a prefeitura eles estara ferrado

    ResponderExcluir
  3. ou politicagem dar nausea

    ResponderExcluir
  4. mas este blog fogo contra fogo tem muita inveja dos alves menino se tu tivesse almenos a capacidade de lava os pes dos alves tu era doutor tu so serve pra menino de recado seu besta alves e ministro alves e senador alves e federal alves e estadual e agora vem dois canidatos a prefeito imbativel e vc fica so ouvino o grito dailhe alves cuidado q odio aduesse e fica doido mostra a credibilidade q vc tem vai fica chupano o dedo do pe

    ResponderExcluir
  5. e por isso que leio seu blog carlos, pois ele tras transparencias,das noticias, que pena quer tem muito blog por aii que só levar o tempo em critica pessoas,cotinue assim carlos,, pois estou indicando seu blog a muitas cidades atraves de amigos e familiares,,inclussive em macapá AM,,,roraima..sergipe..

    ResponderExcluir
  6. E, haja papel pra tanta liminar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente