SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 19 de junho de 2012

ANGICOS: BOMBAS E REVIRAVOLTAS PODEM MOVIMENTAR CENA POLÍTICA DE FIM DE MÊS


Tem muita gente apostando que o cenário político em Angicos já está definido para as eleições desse ano.
No entanto, pelas informações que o blog colheu, muita coisa ainda pode acontecer, tem muita agua pra rolar debaixo dessa ponte.
Eu aposto ainda, em reviravoltas, mudanças e algumas poderosas BOMBAS.
É isso mesmo, algumas bombas ainda podem e vão estourar na política angicana.
Durante essa semana, tem muita coisa pra acontecer.
Quem viver verá!

5 comentários:

  1. Carlos seja mais direto na verdade nua e crua...queremos saber agora, sosó é candidato ou não? ele entra vai sair mesmo os resultados ainda esse mes essa é a pergunta que todos se perguntar.

    ResponderExcluir
  2. A onda VERMELHA esta formada amigo, não tem conversa de caroxia não, na onda VERMELHA os Pré Candidatos tem palavras... Espere pra ver dia 30 a onda VERMELHAR!!!

    ResponderExcluir
  3. É amigo é espera para ver essa onda vermelho com um grande indiçe de regeição aproveito para pedir ao assis ai que mande as pesquisas feitas a mes atraz dessa onde vermelho.

    ResponderExcluir
  4. Adimiro a força e vontade que Clemenceau vem tendo neste últimos mês. Porém, eu da minha humilde e mais pacata observação, chego a perceber o amor e a mais completa loucura pelo poder que o pré-candidato Clemenceau tem. Veja o meu ponto de vista. Ele(Clemenceau) entrou com um Ação Cautelar(Liminar), para que o mesmo possa ser candidato nas eleições de 2012, vamos que o Ministro Marco Aurelio, der favoravel, Clemenceau será candidato, e vamos supor que o mesmo venha a se eleger tudo isso por meio de uma liminar. Ai o processo que ainda não foi julgado seja indeferido para Clemenceau, o que aconteceria meu amigo Carlos Costa, Angicos irá passar por mais um período de descaso e abandono por parte de todos os políticos de nossa região. Será que Clemenceau tem amor mesmo pela nossa cidade? ou é a vontade de conseguir poder?

    ResponderExcluir
  5. filha não é poder que ele tem é amor a cidade de angicos e não que deixar nas mãos dos comealões que si tem sede em poder que gosta de usufluir de carros de luxo, apartamentos e etc sem trabalhar só mamando

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente