SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 19 de junho de 2012

ANGICOS: DOIS CENÁRIOS E DUAS PERSPECTIVAS: MUDANÇAS E REALINHAMENTOS POLÍTICOS [2]

Continuando a postagem anterior, o blog analisa o cenário político que se desdobraria frente a não participação direta de Clemenceau Alves [PMDB] no pleito de outubro próximo, ou seja, caso ele não consiga ser candidato.
Neste caso, ganham forças as candidaturas de Marcos Loló [PHS] e Cloves Tibúrcio da Costa [PMDB].

MARCOS LOLÓ
 
Os dois já anunciaram suas pré-candidaturas, e o resultado disso será definido até a data limite das convenções, 30 de junho.
Marcos Loló [PHS] vem de uma família grande, e nas últimas eleições (2008) foi campeão de votos, vencendo como o vereador mais votado. Naquele ano ele foi eleito pela segunda vez e depois foi escolhido Presidente da Câmara de Vereadores do município.

CLOVES TIBÚRCIO

Cloves Tibúrcio da Costa [PMDB] está no seu quinto mandato como vereador, já foi Presidente da Câmara de Vereadores por três vezes, sendo escolhido sempre entre os mais votados. Ele também tem uma família numerosa e é considerado um hábil articulador.

EDILEUZA PALHARES

Correndo paralelo aos dois, vem o nome da vereadora Edileuza Palhares [PMDB], que também já foi Presidente da Câmara de Vereadores do município e já tem três mandatos como legisladora. Ela tem confessado publicamente que gostaria de ter seu nome avaliado pela população.


 Os três ganham forças dentro do grupo da oposição, e caso Clemenceau Alves não consiga viabilizar a sua candidatura a tempo, podem vir a encabeçar ou compor a chapa escolhida para disputar o executivo angicano.


14 comentários:

  1. É Clovinho Prefeito e Vice Marcos Loló caso Clemenceau não possa ser.

    ResponderExcluir
  2. carlos,
    temblogueiro por ai que diz que a radio e de um lado so veja bem ao abrir determinado li a na manche da noticia que alves era ficha suja no tcu quando na verdade a manchete em se tratando de angicos era para constar o nome do aual prefeito tambem como ficha suja mas so la em baixo bem escondido estava o nome do prefeito

    ResponderExcluir
  3. Eu sou mais Maciane, não tem rejeição nunca traiu ninguem, é bonita e jovem, nossa cidade precisa de sangue novo. soso cuidado com os aproveitadores, tem jente querendo te dar outro golpe.

    ResponderExcluir
  4. O melhor nome é o da Vereadora Edileuza Palhares, mulher guerreira e dedica ao povo angicano, vereadora com mais de 5 mandatos e nao 3 como esta na reportagem. Edileuza é vereadora desde de 1989, lembro bm, pq foi meu primeiro voto, ela ja perdeu eleições e numca fechou as portas da sua casa pra população angicana, sem procurar saber, quem votou ou não nela. Edieluza PREFEITA, ja!!

    ResponderExcluir
  5. Sosô prefeito e Edileuza vice. S soso nao puder ser o candidato a melhor chapa pra concorrer com as Jr e Deusdete, é o nome de Edileuza pra Prefeita e Marcos e seu vice.

    ResponderExcluir
  6. Chegou a fez de uma mulher comandar o nosso município. mulher q mora na cidade e todo mundo sabe onde é a casa dela. Edileuza é determinada e toda angicos conhece sua luta na área da saúde da mulher. parabéns Edileuza voce merece essa chance.

    ResponderExcluir
  7. Os nomes são ótimos, mas claro que a vereadora do povo tem que tá nessa chapa. Vereadora que sempre lutou pela saude e bem-estar da populacao angicana, mulher de luta e trabalhadora, que sabe o que quer e sabe onde quer chegar, que sempre trabalhou pela nossa cidade, que nunca esqueceu e nem virou as costa pra nossa cidade. Com certeza, EDILEUZA PALHARES, é o nome da MULHER, que tem que ser representada, é o nome de quem é capaz de mudar a atual situação da nossa cidade. Creio que agora é a hora da MULHER é a hora de EDILEUZA PALHARES.

    ResponderExcluir
  8. Marcos Lolo será julgado pelo TRE/Rn na sessão do dia 26/06, e será cassado, perdendo o mandato para o suplente.

    ResponderExcluir
  9. Edileiza Palhares um excelente nome para prefeito de Angicos.

    ResponderExcluir
  10. Pense num bom nome o da vereadora Dona Edileuza Palhares que já tem 6 mandatos, essa sim merecia uma chance para prova a sua força, ela que esta sempre presente na vida do povo da sua vida. Difícil é soso deixar ela entra no pário para concorrer as eleiçoes de 1912, angicos precisa de gente de sangue novo para comanda a nossa cidade. esse nome é o de dona edileuza Palhares.

    ResponderExcluir
  11. Edieluza Palhares esta é a pessoa ideal para ser nossa prefeita, o resto é só balela,

    ResponderExcluir
  12. Sabe Carlos,as vezes até tenho vontade de participar desses ''passa tempo'' mas não entendo o portugês!
    que horror! não precisamos ser letrados (deveriamos) mas pelo menos colocar as letras no lugar certo,sermos coerentes...ah! não sou uma pessoa idosa não,só tenho uns trinta e uns.

    ResponderExcluir
  13. nunca votei em cloves mas acho q ele tem uma grande chance se for fala em traiçao quem em angicos nunca traio a mais recente foi junio batista mesmo depois do seu tio jaime morto ele ainda o traiu se cloves traiu mas tem voto e ja mostror isto lembra q no dia da eleiçao passada ele foi quem elegeu jalmi qnao tinha chance

    ResponderExcluir
  14. Viva Edileuza Prefeita, e Cloves vic

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente