SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ANGICOS - LISTÃO APONTA CLEMENCEAU ALVES.

Por aqui, os adversários do ex-prefeito, que é pré-candidato ao pleito de 2012, comemoraram a aparição do nome deste na lista do TCE, enviada para o Tribunal Regional Eleitoral.

Ficaram dúvidas com relação a sua participação nas eleições desse ano, afinal, fala-se em inelegibilidade do ex-gestor, e tem gente que já está comemorando o fato.

Em consulta a especialista em direito eleitoral, os seguintes esclarecimentos foram repassados, o que norteia e esclarece aos leitores.

Quem aprova no final, as contas de um prefeito, é a câmara de vereadores do município. No caso de angicos, o tribunal de contas do estado emitiu parecer técnico, onde o ex-prefeito foi citado e o legislativo angicano já expôs sua sentença, inocentando o Clemenceau Alves das ressalvas do tribunal.
Por si só, é bom salientar esse ponto, a lista não significa inelegibilidade, é um embrião e oferece elementos para gestar um pedido de impugnação.

Contato
EM contato por telefone com o ex-prefeito ele disse: “Eu já tive as minhas contas aprovadas pelo legislativo angicano, estou confiante que nada me impedirá, caso decida ser candidato, e caso meu nome seja aprovado na convenção do partido. Ainda estou buscando a restauração dos meus direitos políticos, que foram suspensos, mas estou confiante que até o dia 28 deste mês, o Tribunal Superior Eleitoral – TSE vai julgar o meu processo, pois existe um entendimento da presidência deste, então vou aguardar o fim do mês para poder dar mais detalhes”.

3 comentários:

  1. Carlos, eles não estão e não vão comemorar, porque sabem que o Sr. Clemenceau tem mais de 80% de chances e muitas águas ainda irão rolar, por isso o silêncio deles.... vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO ANÓNIMO SOSO VOLTAR PARA A PREFEITURA PODE ATÉ AINDA VOLTAR MAS SER CANDIDATO A PREFEITO ISSO É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL ELE TEM DIVERSOS PROCESSOS,INCLUSIVE ELE SABE DISSO.SÓ OS ELEITORES APAIXONADOS QUE NÃO PERCEBE, NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELE É CULPADO OU INOCENTE SÓ ESTOU SENDO REALISTA SE NÃO ACREDITA EM MIM, VAMOS AGUARDAR PRA VER.

    ResponderExcluir
  3. Ta sabendo de mais o amigo ai, respeito sua opinião, sabe o nome disso medo e inveja, pois como mesmo vc fal vamos aguarda nós bacurais e vcs adversarios. sosó e marcos loló.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente