SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 1 de julho de 2012

CONVENÇÃO DO PMDB JUNTA MULTIDÃO NO CLUBE MUNICIPAL [02]

A convenção do PMDB de Angicos aconteceu na última sexta, 29, e lotou todo o espaço do clube municipal de Angicos.
Além dos convencionais, populares de todas as idades se fizeram presentes ao evento, presidido pelo presidente do partido, João Maria Pinheiro.
Muita gente importante do meio político foi fazer coro a manifestação popular pela volta do ex-prefeito Clemenceau ao comando do executivo angicano.
Emocionado, o senador licenciado, ministro da previdência, Garibaldi Alves Filho, fez um discurso falando sobre a volta do primo.
“Clemenceau, eu sabia a justiça tarda, mas não falha, que se faria justiça a forma como você foi tirado da cadeira de prefeito. Eu tinha certeza, que quando o ministro visse o processo, que analisasse, você teria seu direito politico restituído, coisa que aconteceu, e agora, você vai voltar pra prefeitura, porque o povo de Angicos quer e quando o povo quer, não tem quem empate”.
Em breve postarei mais matérias sobre a convenção, assim como também trarei vídeos e mais detalhes.
Acompanhe mais fotos do evento político.
 CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR









9 comentários:

  1. Convoco a juventude de angicos a dar a vez a jovem candidata aluenia alves e ver se ela conseguirá ter bons passos na câmara para assim ser uma futura líder do nosso povo. Precisamos testar seu DNA.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando os acontecimentos, quero deixar minha nota de repudio, neste sábado a Prefeitura de Angicos efetuou o pagamento dos professores e pessoas que são contratadas, deixando de pagar seus funcionários que fazem parte dos 40%, A Secretaria Ivonete Lopes de Araújo ao saber que os funcionários que fazem parte dos 40%, deixou bem claro que se o pagamento não fosse efetuado a categoria ia parar, a mesma ao saber disso esmurou sua mesa e disse, que nem dia dez ai pagar, para mostrar quem manda. Tenho que concorda com Clóves ao chamar o prefeito Dº Ronaldo de prefeito fantasma, realmente quem manda são seus incompetentes Secretários principalmente esta tal Ivonete secretariazinha de birô.

    ResponderExcluir
  3. Apoio a decisão dos professores de entrarem em greve.
    Acho válida a atitude. Isso não pode acontecer. Funcionario publico é e sempre será prioridade da folha de pagamento. Isso é uma atitude politiqueira, para botar pressão nos professores.

    ResponderExcluir
  4. O mais curioso é que os secretários dizem que não tem dinheiro pra fazer o pagamento dos 40%, mas não falta dinheiro para pagar os contratados. Isso é uma verdadeira cachorrada. o que estão fazendo com o dinheiro dos funcionários.

    ResponderExcluir
  5. FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE ANGICOS QUE FAZEM PARTE DOS 40% QUE NÃO RECEBERÃO SEU SALARIO,HOJE 02 DE JULHO ESTAMOS ENTRANDO EM GREVE ATE QUE A SECRETARIA RESOLVER FAZER O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS.Carlos gostaria que você no seu programa falasse sobre este problema, os funcionários estão cansados dessa arbitrariedade politica, chega de abuso o povo não aguenta mais. Fora Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. Carlos fale sobre o pagamento da prefeitura, pois o prefeito só pagou os contratados deixando os funcionários do FUNDEB sem receber. Eita prefeito bom! Ainda tem a cara de pau de falar sábado da sua administração CARA DE CONCRETO.
    Fale na radio no seu programa. Dessa o pau nesses safados.

    ResponderExcluir
  7. Eu apoio Sueide,sobre o que ela escreveu Ivonete é mesmo uma péssima secretaria, tem funcionário que esta com depressão por causa da sua arrogância. E esse prefeito fantasma que não faz nada deixa ela pintar e bordar. Tome as rédias prefeito.

    ResponderExcluir
  8. fiquei muito triste quando soube que marinho não seria mais candidato, pois pense num homem de palavra, mais marinho dessa você não foi mais na proxima nem se você não quiser você vai a baixo de deus o nosso vereador tem serteza mais vá a luta meu amigo você meresse

    ResponderExcluir
  9. Aproveito para parabenizar a funcionária Sueide pela nota referente ao nosso pagamento, é verdade, enquqnto nós do quadro estamos todos os meses ficando para dia 10,12 e 15 ela deve ser a primeira a receber, na época de Sosô, seus secretáris e os demis cargos ficam para o dia 10, ai sim, agora é o contrário. Mas como funcionária acho que temos que dia 9 inicio do segundo semestre, cruzar os braços deixar os contratados cuidar das escolas. Faço um apelo aos vereadores façam alguma coisa por nós.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente