SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 14 de junho de 2012

DEICOR PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICOS EM CARAÚBAS

A delegada Sheyla Freitas, do DEICOR, Karem Cristina, da DP de Caraúbas, com apoio do Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), estão cumprindo cerca de dez mandatos de prisão e busca e apreensão no município de Caraúbas.

O trabalho, conforme o delegado Odilon Teodósio é para combater o tráfico de drogas e prender suspeitos de assaltos. A princípio, os agentes civis já capturaram 5 suspeitos de assalto e 2 mulheres por tráfico de drogas.

Estão participando da operação Destá cerca de 40 policiais civis que agiram em cerca de 10 viaturas, especificamente no Bairro Leandro Bezerra, zona leste de Caraúbas.


LISTA DE NOMES DE PRESOS NA OPERAÇÃO 'DESTÁ', EM CARAÚBAS

A delegada Karen Cristina Lopes, de Caraúbas, divulgou a lista de nomes de suspeitos de tráfico de drogas que tiveram prisão decretada pela Justiça e os mandatos foram cumprindo na manhã desta quinta-feira, em Caraúbas.

Estão presos por determinação da Justiça:
Antonione Ferreira
Laisla Graciela dos Santos Oliveira
Amando Silva
Ilton Wagner Clementino, maguinho
Isabeli Vieira de Lima
Tainar Tairane de Arruda

Foram presos em flagrante por tráfico de drogas:
Daniele Vieira do Carmo
Maria Jesilene Vieira

Os policiais deram o nome “Destá” a Operação Policial, que contou com 40 agentes divididos em 12 viaturas, em homenagem a uma das composições do músico Dorgival Dantas, natural de Olho D’Água dos Borges e quem visita a cidade de Caraúbas com frequência.

A Operação “Destá” contou com apoio da Divipoe, de Mossoró, e do Deicor, de Natal, ou seja, respectivamente dos delegados Odilon Teodósio e Sheyla Freitas, de Natal. O trabalho, conforme a delegada Karen Cristina, é uma resposta a onda de violência na cidade.

As cinco mulheres presas serão conduzidas nesta quinta-feira (14) para o Centro Provisório de Detenção Feminino, em Mossoró, e os três homens serão encaminhados para a Cadeia Pública de Caraúbas, para aguardar decisões posteriores da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente