SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 29 de junho de 2012

RÁPIDAS DA REGIÃO

MAIS CONVENÇÕES
E mais convenções do PMDB foram marcadas pra esta sexta feira, 29,na região Central.
Entre elas, as de Pedra Preta, Lajes, Fernando Pedroza e Caiçara do Rio dos Ventos.
O senador Garibaldi Pai anunciou sua presença na região em pelo menos duas delas: as de Pedro Avelino e a de Angicos.

O PODER É EFÊMERO
Como o poder, principalmente o derivado da coisa política, é efêmero. Há apenas quatro anos atrás, a ex-governadora dona Wilma de Faria [PSB] era uma das figuras mais disputadas da região e do estado, nas convenções partidárias de 2008.
Hoje ela amarga um ostracismo crônico, não se faz presente nem em Angicos, nem na região Central, nem em quase nenhuma cidade do estado.
O APOIO DO PDT DE ANGICOS
O blog voltou a ter acesso a mais informações sobre o “Ajustamento de conduta partidária” que a cúpula estadual do PDT imprime ao diretório municipal de Angicos.
Como já noticiado anteriormente, o blog teve acesso à diretoria do PDT, que confirmou mais uma vez que o diretório local está sendo comunicado da decisão.
O PDT estadual definiu que o partido não coliga com o DEM em Angicos. A coligação preferencial é com o PMDB.

Um comentário:

  1. Caro colega carlos costa a sua informação nao procede,a ex-governadora esta sim muito bem requisitada infelizmente algumas convenções estão conincidindo com horários já definidos pela sua assesoria,ontem mesmo estive na cidade de Itajá e ela não pode está porque estava em convenções no seridó,mais lá estava lhe representando sua filha marcia maia,inclusive foi colocado um cd com a gravação de wilma saudando e agradecendo o povo de Itaja e bom lembrar que ha onde ela vai não e vaiada,como acontece com atual governadora.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente