SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ANGICOS: NOVOS CANDIDATOS EM CENA

A cidade de Angicos começa a viver momentos diferentes, nesse momento da cena política de 2012.
O começo da disputa política, que teve como pontapé inicial as convenções partidárias, traz a cena novos rostos, que se juntam aos concorrentes mais experientes para disputar voto a voto, o legislativo angicano.
NELTER E NETO

NETO MACIEL
Nomes como o de Neto de Zé Maciel, ou simplesmente, Neto Maciel surgem fortes. Neto, tem, através da sua irmã, Rosa Maciel, muito serviço prestado ao povo mais carente do município.
Mesmo sem experiência na política, ele conhece muita gente que já lhe tem estima, e isso conta. Neto é um forte candidato a cadeira na câmara de vereadores de Angicos.
Além disso, ele tem a irmã, Rosa Maciel, que tem muito serviço prestado na área de saúde.
KELL PESSOA
Kell Pessoa é a continuidade do vereador Agecy Anaximandro Pessoa, que abriu mão de concorrer a reeleição e indicou o nome de sua esposa, pelo partido do PHS.
KELL PESSOA
Kell é professora, tem formação superior, é simpática e conta com o apoio de muita gente e de famílias de muito prestígio dentro da comunidade angicana.
A jovem senhora começa a ganhar destaque a medida que o seu nome é posto ao crivo, a analise da população.
Se os meus cálculos estiverem corretos, ela tem grande probabilidade de chegar ao legislativo, sempre com o esposo Agecy orientando-a e aconselhando-a. é uma proposta de risco, mais consciente, e uma tática adotada pelo parlamentar, que devido a dificuldades de convivência com a direção do partido ao qual é filiado, o PTB, decidiu não lançar candidatura própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente