SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 20 de julho de 2012

PROFESSORES RECLAMAM DE FALTA DE VEÍCULOS PARA O RIACHO DO PRATO

Sandro Martins da SS CRED procurou hoje o setor de reportagem da rádio FM Cabugi Central para trazer uma reclamação com relação  ao transporte de professores da zona rural.
Mais especificamente relativo aos profissionais que dão aulas no sítio Riacho do Prato.
De acordo com Sandro, a sua esposa, dona Edna, é professora do quadro de funcionários do município há quinze anos e sempre, todos os prefeitos que passaram pela prefeitura, tiveram o zelo de mandar um veículo trazer os educadores, ao término das aulas, que acontecem no período matutino de 7 às 11:30, para as suas casas, no centro de Angicos.
“Não é o fato de ser minha esposa, mas esses professores sempre chegavam em casa no máximo ao meio dia. Entrou prefeito e saiu prefeito, nunca mudaram isso. Mas agora está diferente, a cerca de dois, três meses, o veículo que recolhia os educadores, parou de fazer o trajeto, ficando esses professores sem ter alternativa, se não esperar o carro que recolhe os alunos que chega por volta de uma hora da tarde”.
O empresário alega que a esposa está grávida e não pode ter esse tratamento, que além disso, não podem também comer da merenda servida no local, por proibição expressa da prefeitura. Ele acredita que tem coisa muito errada acontecendo. Todos os professores estão reclamando muito, pois eles só são recolhidos após todos os alunos serem recolhidos, gerando-se uma situação complicada e difícil.
Sandro disse que procurou um amigo da secretária de educação do município, Ivonete Lopes, para tentar sensibilizá-la, mas até agora não foi bem sucedido na resposta da gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente