SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 13 de julho de 2012

PROMOTORA ELEITORAL DE ANGICOS PEDE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE CLEMENCEAU ALVES

Hoje, sexta-feira, 13, acaba o prazo para impugnação de candidaturas em todo o estado e Brasil. E foi exatamente neste último dia legal, que a promotora Iveluska Alves Lemos, que também responde pela justiça eleitoral da 18ª Zona Eleitoral, pediu a impugnação da candidatura de Clemenceau Alves [PMDB].

Outra que também teve pedido semelhante de cassação do seu registro foi a vereadora angicana Edileuza Palhares [PMDB].
Com relação a Clemenceau, o MP baseia-se na lei da “Ficha Limpa” para pedir a sua impugnação, pois o mesmo apareceu nas listas do TCE e do TCU.
No caso de Edileuza, o alegado é algo simples: ela pode supostamente não ter se desincompatibilizado a tempo do cargo que exerce no estado, e ai, ter ferido a lei que estabelece 90 dias de ausência do funcionário com relação a função que exerce publicamente.
Ainda é cedo pra se dizer qualquer coisa, mas o fato é que o Juiz Eleitoral da 18ª Zona Eleitoral terá cinco dias úteis para se pronunciar sobre os dois pedidos.
O blog vai ouvir todos os lados e em breve, trará informações dos candidatos e da justiça.

5 comentários:

  1. È amigos, meu velho avô ja dizia:MEU FILHO ONDE HA FUMAÇA HA FOGO!

    ResponderExcluir
  2. MAS SERIA MAS GOSTOSO DERROTAR SOSO ESSE OUTRO AIR APESAR DE SER UM TRAIDOR NÃO TEM NEM GRAÇA.

    ResponderExcluir
  3. A vida cobrará sempre nossas atitudes, a lei do retorno é algo inevitavel e por vezes ela cobra o dobro

    ResponderExcluir
  4. Quem são vcs para fala em traição veja quem esta ao seu lado aliais ao seus lados se falando em traição judas perdem para esse partido amigo.
    e para o joão a onde a essa turma bota jogo ate em jogo de castanha como diz meus amigos e bom derrota sosó e o traido que vc se referem e tudo isso fazendo de tudo para eles não ser candidato mais deus é maior e que e vai vençer porque o o povo que e sempre quer o bem de nossa cidade aguardem babões. é 15!!! Fernando cunha

    ResponderExcluir
  5. É muita perseguição com Clemenceau, eu acho que isso tudo é medo desse povo enfrentar o mesmo, porque sabem que ele é candidato e será o nosso prefeito, os que se dizem poderosos nem tem vergonha das barbaridades que vem fazendo, mas tudo isso tá bem perto de acabar, porque Clemenceau vai ganhar e vai governar o nosso município, porque do jeito que estar não pode e não vai continuar porque é vergonhoso o que esta acontecendo em Angicos com essa adominstração que ai estar, por isso já estar na hora de mudar.....Obrigado...Zenilda Ok !

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente