SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 18 de julho de 2012

REGIÃO CENTRAL: O POVO NÃO QUER AGRESSÕES, QUER PROPOSTAS

Nem bem começou o processo eleitoral do ano, e já se intensificaram os ataques contra alguns líderes da região.
Tem gente que se coça todo pra bater sem dó nem piedade, na certeza que sai impune, sem nada, sem nenhuma açãozinha sequer.
E tome peia, e tome acusações, deturpação de fatos, notícias reconstruídas a favor de determinadas coligações e muito mais.
O que essas pessoas não estão contando é com a consciência política cada vez mais acentuada das pessoas que não aguentam mais esse tipo de coisa.
Não dá pra mais pra se fazer campanha com acusações e calunias, já não se pode querer derrotar A ou B dessa forma.
O povo não é mais igual ao passado, pois ganhou informações instantâneas, tem se interessado mais e sabe muito mais do que a anos atrás.
Esse tipo de “notícia” veiculada pode sair pela culatra.
O feitiço pode virar contra o feiticeiro, e ai, a coisa pode ficar ainda pior do que já está.
A população dos municípios não quer mais escutar só agressão, quer propostas, reais e concretas, que possam ser todas executadas, em prol da comunidade e que afete positivamente a vida de cada um.
O povão também quer o bem da coletividade, pois a coletividade também é povão.
E são eles que estão cansados, saturados, querem ver a cidade crescer e a condição de existência de cada um evoluir, melhorar, ser mais digna e mais igualitária para todos.
O povo quer povo governando, fazendo a cidade progredir.
Basta de jogo baixo.

Um comentário:

  1. conversa entre um que se diz maior empregador de regiao central e uma senhora vc vota comigo respondeu a senhora nao senhor eu dei emprego a seu filho ele que vote vou demitilo demita mas pague o que ele tem direito em tempo segundo ex empregado eh que qdo demitidos sao obrigados a dispensar a multa de 40 por cento a que tem direitoe prea nao dizerem que eh mentira essa conversa todos estao vivos e andando pela cidade aita empregador bom

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente