SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 13 de julho de 2012

SENAC PREPARA ALUNOS PARA OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO 2012

O Sistema Fecomércio, através do Senac, participará da 7ª Edição da Olimpíada do Conhecimento, nas modalidades de cabeleireiro e cozinheiro. O evento, promovido a cada dois anos, será realizado entre os dias 08 e 17 de novembro de 2012, no estado de São Paulo.

Desde março, professores da instituição treinam quatro competidores, sendo dois na área de cabeleireiro, alunos da unidade Mossoró, e os demais na ocupação de cozinheiro, estudantes do Hotel Escola Senac Barreira Roxa.

Com apenas 18 anos de idade, Juliana Leslye de Araújo Aciole será uma das representantes do estado. Natural do município de Baraúna, a 317 km de Natal, ela concluiu curso no CEP Mossoró e diz que se esforçou para ser selecionada. “Me dediquei de corpo e alma, conseguindo assim ser a escolhida para participar desse evento que trará grande crescimento pessoal e profissional”.

A rotina de treinamento é intensa: chega a oito horas diárias, de segunda a sábado. Ela está sendo acompanhada por dois instrutores do Senac e diz que está se sentindo segura. “As minhas expectativas são as melhores possíveis, porém entendo que essa oportunidade que está sendo dada pelo Senac, me trará benefícios pessoais e para a minha carreira profissional. Vou me esforçar o máximo e tentar trazer uma medalha para retribuir o investimento realizado pela instituição no meu treinamento”, finalizou.

A Olimpíada do Conhecimento é a maior competição de educação profissional das Américas. Os melhores colocados nessa competição disputam uma vaga no World Skills, o mais importante torneio internacional de educação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente